rarola 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Tem q jogar qts vezes pra dropar os itens? pq aki naum veio nds ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Olha mano naum sei se algum drop esta funcionando no momento mais esse hack tem kara de ser bom vlw´s por compartilhar abx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3XT3L157 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 nao deu em nada *-* da na mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galatico1 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 como eu fasso pra entrar com Patcher? acho que o meu não funfo por causa disso responde ai oks :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barreira01 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wildnner 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 vlw manin vo tenta se pega bem se n por mim,vlw por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Drop hack é mito e sempre sera, a nao ser que venha um super hacker fo**stico que consiga invadir o computador da level up e programar o drop pra aumentar, isso ai vc so clica e aparece "drop aumentado" mais nao serve pra nada... E a minha opinião sobre drop hackers, mais sempre tento neh vai que um dia da :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:FielKiller:. 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 vlww muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatasmg 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Manerin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulaps 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Naum funfa tentei fortalecer meu colar de +8 caio pra +6 e tentei pegar intens pra 4ºclasse do sieg e naum consegu Harcker Nao Fucional!@!!!!! Evitem Flood :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinight13 4 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 kkk nem funfa aiai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegrande 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 aff isso n funfa para que eu fui tentar deixar minha runa +9?agora n passa do +6 que droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biskapika 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Bom topico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alekiss 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 2 Trojan ... :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rodrigo.! 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Huunnnn parce funfar.Mais a maioria das vezes o drop nao funfa!'-'.Mais ja vi o do Apple que funfava perfeitamente e acho que o seu tambem funfa!Mais nao curto muito drop!xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusk9a 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 E funcional no win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuraigui 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Mano nao funfo aquie:chorando::chorando: testei varias veses e nada mais msm assim valew pela tentativa...:lol::lol: derrepente ajuda outras pessoas leva tanks..:yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ownin 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Vou testar se funfa edito ok ... vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sr.Dio. 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 vou testar já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe009 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Os cara escreve sem ver que pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioHiper 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 aqui nao funcionou tambem nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps27 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 aki tbm eu te amo amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 esse fortalecer fast oq é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowns25 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocksiul 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 o tio eu queria de dropar frag :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados