Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vou ser bastante cinsero


:Arkham
 Compartilhar

Posts Recomendados

Noob

O que é ser um noob

Noob para voces são aquelas pessoas muito ruim que não usam hack e tal , não noob não é isso isso não pessoal que são iniciantes.

 

 

 

 

Noob é voce meu amigo que nunca jogo Combat Arms sem hack voce se acha o melhor ninguem te vence vc é invenciveu certo? Não erado os noobs são vcs hacks joguem sem hack pra vcs verem como vcs são ruim.

 

 

 

 

 

Eu ja fui um noob ja joguei com hack sim , Ate um dia meu amigo me deu um aviso : Arkham vc é um noob tenta joga sem hack, daqui para frente nunca mais usei hack agora estou upando mais rapido , hack não era kikado toda hora então meus caros noob deixam de ser noob e virem uma pessoa boa que não usa hack.

 

 

 

 

 

 

Meus amigos pelo menos tentem não usar hack que graça tem usar hack? se vcs continuarem a level up , ate tirar o combat arms do Brasil pensem nisso.

Sei que muitos noobs vão me chingar e tal sabe por que por que eles sabem que são ruis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amigos deixam de ser noobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.