Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Dúvida]Grand Chase Choas?


caiocg
 Compartilhar

Pergunta

Bom meu amigo estava teimando comigo dizendo que o Grand Chase Chaos iria chegar Hoje.

Eu disse que não, mas eu entrei no YouTube e vi que eles postaram um video Sobre o Grand Chase Chaos.

Só pra tira essa duvida que ta batendo na minha cabeça... Grand Chase Chaos vai chegar Hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não amigo, só vai chegar 1º que chegou ontem eles só atualizaram;

e tem a segunda parte que chegará na quarta que vem provavelmente chegará tudo de uma vez semana que vem.

 

Mais informações :

A Season Chaos chegará dividida em dois capítulos principais, nos quais as maiores mudanças serão implementadas no jogo. Logo no 1º capítulo, você já vai poder conferir a nova interface, o novo Mapa-Múndi e a reformulação do Modo Missão!

 

* Confira a nova história do jogo!

* Evoluir para níveis mais altos ficou mais tranquilo

* Passe de nível durante a missão

* Enfrente monstros mais perigosos, cujo poder varia de acordo com o seu nível

* Acesse o menu de venda de itens assim que completar a missão, para não sobrecarregar mais o seu inventário!

 

E isso é só o começo! A Loja vai mudar totalmente e serão lançados itens que se movimentam. A partir do 2º capítulo, você poderá evoluir além do nível 75, participar de batalhas de guildas e até mesmo trocar entre 2 classes durante a Missão!

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.