pedromcj 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 tipo eu fico na tela de login mas ele n entra ja to a quase 30 min '-' se ele estiver em manutenção ou algo alquem me enforma ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -S. 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Tava em manutenção o GC acabou as 13:15; Mais já voltou o normal pode entar normalmente no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Amigo... Tudo ja foi normalizado! Se estiver com problemas ainda, apenas reinicie o computador e tente novamente entrar no Gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lito400 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 o gc estava me manutençao isso la pelas 13:15 segundo outros topicos tente novamente agora que ja pasou a manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Gc ja saiu da att Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedromcj 0
tipo eu fico na tela de login mas ele n entra ja to a quase 30 min '-'
se ele estiver em manutenção ou algo alquem me enforma ._.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados