Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Des_loks ... by: Hik_loks -deslock HShield-


Posts Recomendados

Des_loks

 

Desbloqueador do hackshield criado por mim, o tópico está mal organizado e sem scan porque fiz este tópico apressado e o motivo de não conter scan, é que este computador não está abrindo o site do Virus Total em nenhum dos 3 navegadores que uso neste computador... espero que compreendão e saibam que postarei scan ainda hoje a tarde... OBRIGADO

 

  1. Execute HShield.exe ( Des_loks )
  2. Intale no diretório onde está instalado o Combat Arms
  3. Substitua os arquivos caso pedir para substituir.
  4. PRONTO! não esqueçam do [+Agradece]

 

 

 

SCREEN SHOT SETUP:

 

imagem1y.png

 

 

[suporte]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

[Atualizado]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Game Booster 1.6 (NÃO VALE A PENA USAR GAME BOOSTER 2.0 2.1 2.2 2.3 EM PCs LENTOS... EH UM PROGRAMA MAIS PESADO E FAZ A MESMA COISA QUE O GAME BOOSTER 1.6 .basicamente.) SE QUIZER ACELERAR O JOGO DESFRAGMENTE-O PELO GAME BOOSTER 1.6

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

 

 

SCAN FEITO POR USUÁRIOS... OBRIGADO A TODOS DA WEB CHEATS

 

CREDITS: Hik_loks (xX-Hik-Xx)

 

 

 

 

REPETINDO: ESTE E O UNICO HACK DE DLL QUE ESTA FUNCIONANDO SEM DC. MAS PRECISSA SER USADO O Des_loks

 

 

 

O MOTIVO DOS DCs SÃO CAUSADAS PORQUE O HACKSHIELD ESTÁ TRABALHANDO 24H PRO COMBAT ARMS... A LUG TA PAGAND MUITO CARO POR ISS... E POR ISSO PUCOS HACKS ESTÃO FUNFANDO... UMA DICA EH USAR O GAME ANARCHY......... QUANDO ACABAR ESSE TRABALHO CONSTANTE DO HACKSHIELD COM O COMBAT ARMS BR VAI FUNFAR O Des_loks NORMALMENTE!!! NO MOMENTO DEVE TA IMPOSSÍVEL DESCLOKEAR O HACK SHIELD!!! MAS ESSE MESMO UTILITARIO VAI FUNFAR QUAND ISS ACABAR... AI OS HACKS VOLTAM A FUNFAR (NO MOMENTO ELE SOH AJUDA A NÃO DAR DC NO GAME ANACHY... SE LOGGAR COM ELE ATIVADO PODERIA DAR DC SEM Des_loks)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

motivos para AINDA não ter scan estão citados no início do tópico.

se não confiar sem o scan volte aqui as 4horas da tarde de hoje para ver o scan e fazer o download do Des_loks.

quando eu postar scan organizarei o tópico.

 

 

 

 

 

OK EU ESPERO O SCAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cõnta outra ne. site do virus total nao abre kk.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< SCÃN NESSE SITE.[/font][/center]

OKK VOU FALAR AGORA O MOTIVO DO SITE NÃO ABRIR... PC EH DA MINHA MÃE... MALZ DA PRA JOGA CABR E MUITO MENOS CANA... PC TA CHEIO DE ERRO E NEM ADVANCED SYSTEM CARE PRO AJUDA MUITO... meu pc queimo e unico q sobro aki em casa foi esse... no pc do meu pai ta pegando la eu faço o scan as 3h okk (MEU HD QUEIMO... to praticamente sem PC com isso aki)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OKK VOU FALAR AGORA O MOTIVO DO SITE NÃO ABRIR... PC EH DA MINHA MÃE... MALZ DA PRA JOGA CABR E MUITO MENOS CANA... PC TA CHEIO DE ERRO E NEM ADVANCED SYSTEM CARE PRO AJUDA MUITO... meu pc queimo e unico q sobro aki em casa foi esse... no pc do meu pai ta pegando la eu faço o scan as 3h okk (MEU HD QUEIMO... to praticamente sem PC com isso aki)

'Esperando Scan ...'

(Acho Que é Vírus e vc Só ta Enrolando ...)

____________________

Sign

saiparainternet.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan do des_loks aki
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o que vcs axam dpois de olhar esse scan ? Xd

não post scan falso aki no meu tópico... não posso ter certeza ainda de q este eh um scan do arquivo correto... mas eu mesmo vou fazer o scan e postar aki

 

obrigado pela tentativa

 

JA SABE QUE AKI NAO TA ABRINDO O SITE ENTÃO ESPERE ATEH EU PODER POSTAR O SCAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh esse scan ai msm:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu fiz o scan e deu a mesma coisa pode confiar!!:yes:

okkk obrigado vou posta-lo no tópico... mesmo sem poder abri-lo

vejo o scan depois kkkk vlww pelo scan

 

com 2 scans igauis de usuários diferentes eu fico mais confiante de q seja o correto obrigado a Chip set e miolao00 pelo scan

 

baixando :rock: Se funfa edito ;)

 

@edit: Pow tem como descrever qual hack ele faz volta funfa lady tata n funfa tko+ lady n foi tbm

o tko aki tbm deu dc mas foi +-10 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendo o scan ja posto ele!!!

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

virus não baxem

contém apenas os vírus de funcionamento do hack shield.. Se não confiar desinstalem o combat arms porque estes são os vírus de funcionamento do hackshield...

 

mas ta dando dc tem co9mo resolver isto

Aki joguei por 30 minutos com hack e não deu disconect mas o TKO deu disconect em +-4min em uma partida(10min loggado)

 

VOU TROCAR DE PC... PARA VER O SCAN... FINALMENTE kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.