killer666 18 Postado 29 de Junho 2006 Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 TUTORIAL TRADUÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’Æ’O PSCS2 :arrow: Feche o PhotoShop CS2 :arrow: Abra Meu computador :arrow: VÃÆ’¡ no disco local onde estiver instalado o PSCS2 :arrow: Abra a pasta Arquivos de programas :arrow: Depois vÃÆ’¡ em Adobe :arrow: Depois Adobe Photoshop CS2 :arrow: Depois a pasta Requerid :arrow: Copie todos os arquivos traduzidos para dentro desta pasta. Download: TraduÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o PhotoShopCS2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbk 0 Postado 29 de Junho 2006 Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 oha veio !!! vlws ae kra ajudo mto + eu ainda prefiro a versÃÆ’£o inglws ehehehe custume =D + pa quem ta aprendendo e n pego as ,manha dos comando n perca tempo BAIXE !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 29 de Junho 2006 Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 jeanbk, tb eh bom isso pq a maioria dos tutorial pa photoshop eh em portugues... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fontanaaa 0 Postado 29 de Junho 2006 Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 bom kra parabens.. isso awe isso n era pra postar na area de tuto? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 29 de Junho 2006 Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 bao mais n uso pq eu tenoh o photoshop cs em portugues e o photoshop cs2 em ingles.. entao.. uso o cs2 q e melhor e a maioria dos tuto e em ingle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DePrEsSiVo 0 Postado 29 de Junho 2006 Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 vlw mano ja tava doidin sem a traduÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o mai era pra tar na parte de tuto neh vei tu mermo me disse pra tomar cuidado pra num tomar ADV com tutorial fora da area flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 29 de Junho 2006 Compartilhar Postado 29 de Junho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 DePrEsSiVo, botei isso aki pois ja tinham bostado o download do PhotoShop aki... Mas to errado mesmo... vlw pela bronca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DePrEsSiVo 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 eh ninhuma mano eh pq tomei ADV por isso ai to alertando a galera flw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 DePrEsSiVo, atualmente os modera tao rigido mermo.. melhor n brincar... mas ateh agora nenhuma reclamaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o entao to mais tranquilo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_sk8 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 vou testar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 By_sk8, cuidado com os floods... os modera daki adora dah ADV em novato mal-disciplinado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDorm 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 killer666, Vlw Pelo post em manu ... Meus ParabÃÆ’ªns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 TheDorm, vc ja tem 4 avisos cara, q isso...cuidado com os flood hein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 killer666, acho q isso dveria ser postado na area tutoriais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 killer666, vc foi u ki mais floodo ake nesse topico.... falanu pros cara ter cuidado -.-'' ¬¬ 0--------------------------------------0 bom...pra kem usa phtoshop 7.0 compensa puxa o cs2 e po issu.. eu so nao puxo pq ja acustumei com o ingles ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 Aylmer, eu ja flei isso mas nenhum modera moveu o tÃÆ’³pico... hpa511, Disculpa se vc axa q isso foi flood, pa mim eu so oriento os novato a n fzer flood, mas se vc axa q eu qro ganhar mensagem...Eu axo q isso n seria racional da minha parte ja q membro especial eh o ultimo nÃÆ’ÂÂvel para users normais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 killer666, td bem... proxima e adv ok? Aproveito a vo mover...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDorm 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tradução para Photoshop CS2 mais deis de quando isso ÃÆ’© flood cara eu sÃÆ’³ to te alogiando pois vc me ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agoston 0 Postado 28 de Julho 2006 Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 carah olha estou com uam duvida teve uma vez que baxei uma traduÃÆ’§ao e sempre que abria o photoshop fikava falando pincel nao achado e etc... pq ? e serah que vai acontece isso com esse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 28 de Julho 2006 Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 as vezes acontece... mas ai eh so vc dah OK em todos q acaba e volta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Kyuubi} 0 Postado 3 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 cara isso ÃÆ’© bom e ruim para mim sabe... bom porque ficar + facil deu inteder as coisas.. mas tipo o ruim ÃÆ’© que os tutoriais que os cara fazem eles pode o nome das ferramentas em ingles ai eu num vo fazer u que ÃÆ’© cada coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeO_NeGo 0 Postado 5 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Orra kra... ajudo mto... eu baxei hj o photoshop cs2 e ja to baxando esse barato pra dexa portugues vlw msm ajudo mto ^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuizenhO. 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 killer666,Tipo Cara Eu Pego Os Arquivos Que EstÃÆ’£o na Pasta "Required" Tiro Eles E Ponho Akeles LÃÆ’¡ Que voce Pois Pra Fazer Down? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelokiler(zekk) 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 ¬¬ Lgl.. Vlw ai Mais O Default eh + massa ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados