shawot ' 8 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · hum , 2 virus contido ai mato . Será que vira baixar? tem 2 trojan ai , será que Acontece alguma coisa com o pc ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Amigo Os Virus sao inofenciveis sao para o funcionamento do hacker pode confiar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Tem como voce dar uma mãozinha aki? não ta funfando ta dando erro, meu sistema operacional é windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoul24 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · - Não Gostei achei um Lixo Sabe Porque ? PORQUE ESSA POHA DE HACK TAH FODENDO MINHA VIDA TAH CHEIO DE HACK NB DE CANAL E PORRA DE HP HACK E QUE QRO QUE VC PARA DE POSTAR ESSAS PORRA SE KISER O GC VIVO AINDA FDP !:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Olha o Hacker de HP nao é funcional em pvp e sim para missao e Pra que essas palavras de baixo calão? Isso Nao Ajudara vc em nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
znecro 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Puts véi , jogo gc só as vezes e quase num uso hack , que parada é essa de unlocker? :\ antigamente jogava o arquivo la na pasta do gc substituia e pronto sei dessa parada nova ai não ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi111 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · nem funfa !!!!!!!!!!!!:no::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielBlackFull 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · meu pc ja ta um lixo se eu baixar isso com os trojan o pc explode :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · siga o tutorial que o hacker funcionará ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.igo 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · gostei mto bom esse hack vo usar sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GARANHÃO234 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · nao conssigo baixar ta dando download max exeded e eu nem baixei arkivos no meugalpload hoje!!! ajeita isso aew:rock: topico esta :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fable_ 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Se Funfa Ganha Presente :DDD Afs Jao No site aqui vc poe uma coisa qnd eu baixei eh outra -.-' e alem disso Nem é auto kill EH SEMMIIIIIIIIIIIIIIII aprende a escreve -.-' Mais O Tropico ta Bom levo Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
In-Dio 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Nao Funsional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toha Two~* 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Belo Hack Flex =) Levou meu thanks...só me faiz um favor '-' Coloca em outro site de download porque o down aqui ta com Limited Downloads :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Oi obrigado aki funfo Aki deu direitinho Obrigado por compartilhar Obs: Nao e flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · belo hack em manolo gostei bastante com print e etc ^^ vou baixar testar e ver como ele e^^ si souber atualizar post ele amanha^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Relaxa vei amanha eu criarei a nova versão caso eu nao crie amanha acho que ate sexta eu trarei aqui para vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura-Chan 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Aki no win 7 32x Não Funcionou ... è mans parece q pega em outros ... Levo meu tranks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Anonimo ! 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Que Bosta. me cadastrei no site, e quando eu vou Logar no no hack não da --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caos052010 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · nao funfo :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persaFG 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · affs ' no tutorial diz q é só aperta no alto kill na tela do game guard mais no hack precisa de unlocker nao sei oq , pq nao aviso q era com unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma tkm 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · AFF Cara Não Funfa Em Vista, Desculpa Não Leva meu Thanks xD E Ainda Por Cima Tem Que fazer UnloCker Porque Não Avisoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Tem como me fazer um favor ? Adiciona meus Creditos : Hitsugaya e o tutorial tá errado e.e o certo seria : Tutorial: Abra o gc e o hacker espere carregar 100% e clique em patcher 100% Agora aguarde a tela de login e de unlocker no ai.kom e clique em login quando a missão estiver carregando clique em missão no inicio quando o boss morrer clique em boss só isso . flexronan Relaxa vei amanha eu criarei a nova versão caso eu nao crie amanha acho que ate sexta eu trarei aqui para vocês Você criar ? o certo seria eu criar i ' am Hitsugaya sorry man :/ @Edit Só não postei por que não tava conseguindo entrar aqui e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kogoslorde 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · poxa queria rack do bingo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpgc10 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Não entendo isso, porque que o cara tem que vir aqui e dizer "Vou ver se funfa, vou testar etc", porque você não testa a droga do cheat e depois posta o resultado ao invés de lotar o tópico com essas porcarias, que raiva cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados