natan power 7 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Pessoal vim postar essa tabela pra galera da Web Cheats que tem dúvida dos niveis a xp e outras coisas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgadark 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Bom tópico Sim eu tinha dúvidas em alguns leveis.. q eu confundia muito bom, levou TNX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 valeu vei (: , duvida minha muitas vezes dos outros , :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Tópico Bom e Util Para Todos os Membros Mas Por Favor, Poste os Créditos. Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 16 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Como nao possue na tabela o ultimo patente, eu vou postar aqui. Experiencia necessaria: 12 milhões Experiencia acumulado: ?? Nome da patente: Chefe de Guerra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CsOVicio 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Crédito para AliveWarrior , ele crio a tabela D: PS : e ela tem no site *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnierip 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Vai em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / Guia do Jogo / Avançado / Patentes Lá ta explicado tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Ótimo tópico Muito útil, conserteza vai ajudar muitas pessoas ! @tópic Organizado, com imagem! muitobom! Abraços _____________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Obrigado @baahloopz , preciso da opniao dos outros, abraço (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelenTM 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Topico Muito UTIL pra todos espero ter ajudado todos Membros da Web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotg102 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 :fuck: muito bom :fuck: muito bom mesmo :chingando: ajudou bastante aki :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe05 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 vlw vey ajudo levo meu TNX vlw muntas pessoas tem duvidas dos niveis ajudo :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Tem um tópico completo com tudo e patentes. Tópico Inútil . Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Valeu galera, é bom ter a opniao dos outros fiz essa tabela pois eu tambem tinha duvida dai procurei achei e postei aqui pra tira a duvida dessa galeraa! valeu , estamos ai !! qualquer duvida so chama (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucatrevisan 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 @ Topico Muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Olha na verdade meu topico , apenas coloquei a tabela HAHA , e a galera gosto mesmo assim eu fiz porque eu mesmo nao sabia que level eu tava no PB agora ja sei que to segundo sargento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Excelente tópico! Eu tinha várias dúvidas, quanto, aos niveis no Point Blank! Agora as minhas dúvidas estão sanadas! Obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel labiak 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Sem contar que no site do PB se encontra essa tabela explicada, e se por no Google, Point Blank Patentes você vai achar ^^. mas vlw mesmo assim, mesmo com tudo isso no próprio site do PB tem gente que só vê aqui! Parabéns, bélo trabalho! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Nossa, meus parabéns pelo Tópico. Muito bem organizado com a Print, Meus parabéns mesmo. Levo meu THANKS (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lourient 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Conteudo já existente , mas concerteza vai ajudar muita gente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados