Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

L96A1 para TPG 115A1 Black Magnum


-[F]urn~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew , galera , trago a vocês o Mod

da L96A1

para a

TPG 115A1 Black Magnum

 

 

Tuturial

 

1º Após ter executado o download , copiem e colem o arquivo baixado ( Arquivos .REZ) na pasta : C:\Level Up ! Games \ Combat Arms \ Game

 

2º Irá pedir para substituir , Substitua !

 

 

Screen Shots

 

~L96A1~ Para quem não Conhece!

cal96a11.jpg&t=1

 

 

~Black Magnum~ Para quem não Conhece!

L96_Black_Mag.jpg

 

 

downbarca.png

 

Mirror 1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mirror 2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scanbarca.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Arumado desculpa ai pelo meu erro

 

Video Comprovando Funcionamento

 

Credits:

Modding:tok163

Topico:-[F]urn~*

Video:tok163

 

Não Quer Usar mais os Hackers ?

Fasa o Backup Dos Arquivos nesse Otimo Topico By:' Sasuke ~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei em outro Topico se For pra por creditos vo por do usuario de la

 

Graças membros como você a web cheats esta em decadencia...

Belo RIP!!!

nao ripou o video do criador do mod

nem colocou os creditos dele...

um Triple Facepalm pra ele, ele merece...

181148_triple_facepalm_super_RE_The_most_awesome_thing_u_will_ever_see-s600x480-89034.jpg[/color][/size][/center][/b][/font]

 

Vou considerar isso uma Tentativa de Constrangimento Pois esse modding é de um Usuario de outro Topico por isso não coloquei os creditos Então por Favor Não venha a Fazer comentarios desse tipo é agora os Creditos ja estão la (mesmo não sendo da web cheats)

 

Parabens belo Mod ^^

(Mais se não foi voce que criou coloque os creditos)

O topico ta organizado !

Cores , Boa Formatação !

Mais tira os Spoilers em alguns não podem funcionar !

Tira uma print dentro do jogo ^^

Abraços

 

Obrigado Ja Tirei os Spoilers é o Video comprovando Ja foi Postado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

urn~*;3566141']Peguei em outro Topico se For pra por creditos vo por do usuario de la

 

 

 

Vou considerar isso uma Tentativa de Constrangimento Pois esse modding é de um Usuario de outro Topico por isso não coloquei os creditos Então por Favor Não venha a Fazer comentarios desse tipo é agora os Creditos ja estão la (mesmo não sendo da web cheats)

 

 

 

Obrigado Ja Tirei os Spoilers é o Video comprovando Ja foi Postado

 

Entao voce esta dizendo que sabe de quem sao os creditos pelo modding e nao coloca?

Ou o nome do usuario é unknown mesmo?

Agora sim o Rip esta completo, voce finalmente colocou(ripou) o video do criador.

Colocar(copiar) conteudos que já existam aqui na web cheats sem colocar seus devidos creditos é uma infraçao e pode dar banimento.

eu faço esse tipo de comentario para quem mereça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao voce esta dizendo que sabe de quem sao os creditos pelo modding e nao coloca?

Ou o nome do usuario é unknown mesmo?

Agora sim o Rip esta completo, voce finalmente colocou(ripou) o video do criador.

Colocar(copiar) conteudos que já existam aqui na web cheats sem colocar seus devidos creditos é uma infraçao e pode dar banimento.

eu faço esse tipo de comentario para quem mereça.[/color][/size][/center][/b][/font]

 

 

Bom eu achei o Topico do Dono do Video Aqui Um Pouco depois do Topico Em Outro Forúm o nome do usuario é tok163 é os creditos pelo video é pelo modding ja foi dado espero se tiver mais algo errado sugiro que comente o topico do dono do modding

 

uma duvida minha, esse mod é como se fosse uma skin ou muda o desempenho da arma?

 

Bom cara eu Jogo com ele eu tenho uma Pequena Impresão do tiro chegar Mais Rapido mais Nada definitivo o Modding é mais visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

urn~*;3566997']Bom eu achei o Topico do Dono do Video Aqui Um Pouco depois do Topico Em Outro Forúm o nome do usuario é tok163 é os creditos pelo video é pelo modding ja foi dado espero se tiver mais algo errado sugiro que comente o topico do dono do modding

 

 

 

Bom cara eu Jogo com ele eu tenho uma Pequena Impresão do tiro chegar Mais Rapido mais Nada definitivo o Modding é mais visual

 

Agora sim, melhorou, finalmente colocou os creditos do criador do modding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, melhorou, finalmente colocou os creditos do criador do modding.[/color][/center][/b][/size][/font]

 

Obrigado Desculpe Pelo Meu Erro

 

mais que aimbot em!:bocejo:

 

ahm ? Aimbot é aimbot ahm qui aimbot ? Ta loko cara acho que voce esta no topico errado.

 

 

cada uma viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.