hahatsu 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Eaew pessoal blz Tava vendo os outros foruns e achei um post interessante Entrei nele, nesse post eles estavam falando que descobriram um hack antigo q funfava ainda, no comesso achei q era mentira, não tinha virus nem nada entaum baixei para ver, me surpreendi, estava funfando. Vim postar pra vcs aki espero q gostem Tutorial: Espere o GC chegar a 100% Abra o Hack Click em ativar Espere o tempo de 30 segundos acabar Se logue Jogue avontade [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [DOWN][/DOWN] Ajudei??? CLicka em AGRADECER entaum!!! ^^:smiley: Não sei tirar print^^ me enssina q posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel4787 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 poste umas Ss's pra comprovar funcionamento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Mano naum Funfo arranja uma SS ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmzinho 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Vou ver se funfa ''o :hm: punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahatsu 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Mano naum Funfo arranja uma SS ae ^^ logico q funfa faz o tutorial direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Bom eu Fiz mas naum Funcionou e segui direitinho seu Tuto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uriel10 1 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Seu Fdp Vai Colokar Esse Bakulho na bu**** da mae seu cu*** Mano me desculpe isso e band velho olha qe o caraloka aq o negoso que abre o bacuio de cd PUNIDO POR LINGUAGEM IMPRÓPRIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanzinh 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 funfa em xp 32 ? nao tou conseguindo baixar:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRuS_™. 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Coloca Uma SS Pra a Gente ver se Funfa Meu Fan use Isso punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhimi 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33mx8 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Aff mano para com isso é um programa que abre o leitor aff topico tem que ser feichado é o bagulho naõ para de abrir e fechar abre e fecha a cada 30 segundos aff tenho que reinicar vlw seu filha da ............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Não Baixem assim q vc tenta Abrir o Hacker o Negosso q coloka o CD q esqueci o nome Abre e fecha descontroladamente q só para após reiniciar o PC Moderador Fecha o Topicoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfafa 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 como para isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoX22 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Kd a sS mao analiza aee:tong::nao:;):fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Olha mano ponha uma ss para mostrar o comprovamento do hack e outra esta faltando uma print do seu hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanzinh 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao baixem nao os cara tao falando q a parada do cd fica abrindo e fechandokkkkkkkkkkkk :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 manow sem zua aki fica dando um bug depois desse hack q abre o lugar de cd sozinho,aki e noot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonribeiro 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Só queria esclarecer uma coisa : Desculpem-me a linguagem, mas esse palhaço que criou o tópico simplesmente abriu um bloco de notas, inseriu o comando pra abrir a Unidade de DVD RAM (ou leitor de cd como preferir). Agora eu esqueci qual o comando que faz isso. E se você ficar executando isso pode danificar o seu leitor. Em outras palavras...o cara fez com vocês uma PEGADINHA DO MALANDRO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPAvatar 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Cara eu testei e não funcinou,testei 3 vezes. O meu é XP 32 bits.Não sei se é o Pc ou o hack não funciona mesmo.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.345 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Mano ta 1 poko organizado coloque uma SS (Imagem) conprovando o foncionamento ou o hack como ele e o resto ta bom turturial organizado tudo organizado so falto a ss coloque que o topico fica perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Poste algumas Screens. Assim fica impossivel saber se o Hacker está em Funcionamento. Por favor, se possivel adicione um Video tutorial também encinando como usar o Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30000+ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 tem virus sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsuper 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 AFFF !!!! :fuck: FECHA ESSA PORCARIA DO FORUM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mokurou 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Vale por esse hack ele ta funfando VLws :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinggc 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 essa bosta nao pega fica fechando e abrindo o leitor de cd, que coisa mas reridula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados