Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker one hit


Posts Recomendados

Eae galera da web!

Resolvi faser um tópico pois nao ta tendo muitos hacks de crossfire que esta funcionando.(este é o meu 1º tópico "desculpa os erros")

 

Vamo lah!!

 

1º->Baixe o hack, que ja vem extraido.Coloque o na area de trabalho mas nao como atalho arraste-o para a area de trabalho.

2º->Depois que ele esteja na area de trabalho de dois klikes e klike depois em executar.

3º->Ira aparecer um mensagen (The current version has espired)atenção não clike em ok nao clike em ok.

 

4ºEntre em crossfire e clike em start logue em sua conta depois de logada aperte F12 ta ai o menu do hack.

NoFlash(Recomendo Não Usar Da Muito DC,e Não Funciona)

 

NoSmoke(Você Não Vê Os Efeitos Da Bomba de fumaça)Nao use da dc

 

FlyHack(Você Anda e Coloca Sua Mira Para Cima e o Seu Boneco Começa á Voar)Da muito dc cuidado

 

SuperJump(Você Pula 2x Mais alto Do Que o Normal)Da muito dc cuidado

 

AwmNoCool(Não Sei Oque Funciona,Se Alguem Souber Porfavor Me Diga por MP ou dexe 1 comment)

 

NoCoolWear(Não Sei Oque Funciona,Se Alguem Souber Porfavor Me Diga por MP ou dexe 1 comment)

 

NoRecoil(Você Pode Atirar o Quão Quiser Que Sua Mira Não Espalha,Mas a Mira Só Fica 1 Bolinha Pequena Mas Eu Vou Postar Uma Solução)Muito bom recomendo todos a usarem!

 

ShowGhost(Ele Mostra Os Fantasmas,Mas Da Muito DC Recomendo Não Usar)

 

CrossHair(Ele Faz Surgir Uma Mira No Meio Da Tela Do Jogo,Mas Recomendo Não Usar Pois Não Fica No Meio Fica Um Pouco Long e do meio kkk)

 

ThroughWalls(Ele Faz Com Que Você Atravesse As Paredes)Tem paredes que da dc!

 

Links

Hack:群英_USA_11071.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Skan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Tem 1 ou 2 virus mas nao fas mals para o seu pc ok!!

 

Bom gente e so isso!

 

Mods se tiver outros topicos com o mesmo hack desculpa pois nao sabia!

 

Gente olhen na parte superior esquerda depois de ter logado em sua conta se tiver umas letras doidas vermelhas e q o hack ta fufando belezinha se nao tiver ai nao sei

 

Se for win 7 ou vista qualquer progama operacional nao precisa de executar como admn esse hack e muito bom por isso nao execute como admin pode dar pau no pc!

Images

Menu hack

file:///C:/Users/Josaf%C3%A1/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png

Hack funfando 100%

file:///C:/Users/Josaf%C3%A1/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png

 

(gente na imagen copie e cole o link ok)

se der erros na imagens foi mal

 

Hackiar é arte!Levar dc e ban faz parte!

 

CREDITOS: EU e EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo sem link, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.