Kinhow220 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · aff usei esse deslock :chingando:com o meu ca nem abri mais ele abre :mad: --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-pcs1 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Muito bom ! ta tudo ok , o hacker ta funfado MUITO BOM ! MEU NIVEL : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ti -EmO- 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · funfo legalzin aki... SEM DC, MAS FICO DANDO MUITO LAG AQUI UMA VEZ QUANDO USEI ELE NA MINHA FAKE... REINICIEI O PC E VOLTO AO NORMAL OBRIGADUUU =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gheckk 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Alguém REALMENTE conseguiu abrir o TKO com isso ? ;B Grato Desde Já, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VovoHack 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Nossa bom topico! mas Esse pacote e melhor > chams + aimbot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Podem testa funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · hum.. @VovoHack ei VovoHack esse teu link ta indisponivel e eu nao baixaria isso ai sem scan muito disconfiavel edit esse teu post ai nao quero isso no meu topico e nao posta isso aqui, please... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ti -EmO- 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Alguém REALMENTE conseguiu abrir o TKO com isso ? ;B[/size][/color][/font] Grato Desde Já, O T.K.O TA PATCHEDAAAO ESSE DESBLOQUEADOR EH PARA EVITAR DCs E NAO PARA FUNFAR O T.K.O(patched a muito tempo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Alguém REALMENTE conseguiu abrir o TKO com isso ? ;B[/size][/color][/font] Grato Desde Já, A Ti -EmO- ta certa esse desbloquador eh pra evitar DCs e nao pra funfar o T.K.O aqui sempre funfo legal mas nem to mais jogando CABR E NEM CANA (MOTIVO: queimei meu o HD pc, agora to com um pc lento) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123zuadinho 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Aki ficou do mesmo jeito dando DC !!! Ai funfo o por exemplo o TKO sem DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voldark 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · muito bom vlw funfando sem DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neeji 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Voou laah testar jaah ediito =]' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · SE DEU DC MUDE SEU INJETOR RECOMENDO O PerX SE EU POSTA O DOWNLOAD DO PerX AKI TERIA Q POSTA SCAN TBM MAS ESSE PC TA COM ERRO E NAO ABRI O SITE DO VIRUSTOTAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123zuadinho 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · EVITE FLOOD!!! NAO QUERO FLOOD AQUI NO TOPICO _________________________________________ OLHEM ESTE TOPICO E DA UM THX LA [+Agradecer] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Q UM PC VOANDO??? DA UMA OLHADINHA LA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porquee 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · não esta pegando mais:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados