L0OocKie™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Conteúdo de outro fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel123 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Tópico Muito Bem organizado. poderia adicionar mais algums Screens. e se possivel download de algum injetor de DLL's e um video tutorial encinando a Injetar e usar o Hacker. Testando, se funcionar Volto e edito. ESTA FUNCIONANDO MESMO OBG AI LOK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RioFerdinand 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Bá cara eo primeiro TKO que esta funcionando com esse Unlook obg ai levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukarossJC 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 ALGUME ME AJUDA PF . O MEU SEMPRE QND USO O UNLOCK DA FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES.AI SÓ DA PRA JOGAR SE VOLTAR A PASTA HShield ao normal. AJDDAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CrazyClown- 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Cara,aqui ta dando um erro quando eu terminei de instalar o Unloock,eu tentei entrar no Combat Arms e apareceu um erro dizendo: "Fail to protect..." como eu arrumo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0OocKie™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 lukaros que erro esta dando mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 testando ... se funcionar vou agradecer vc pelo resto da minha vida ! hiueHEIUehiUEHiue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0OocKie™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 crazy sabe oq vc fais cara instala denovo o unlock so que instala e bota unlook return que vai da direitinho e não se esqueça de agardeçer vai funcionar vc vai ver ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djnenem 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Gosteei do Tópico Voo Testar akii o Hack pra Veer se Funfa, Editoo ja ja' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0OocKie™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Acabei de jogar 40 Min com ele, mas se vcs acham q não funfa tudo bem. Vcs virão a OBS? deve ser q o pc de vcs não sigam a recomendação. Se acham mesmo q não funfa melhor pra nós q estamos usando, pelo menos fica menos hack no jogo flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airton_157 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 :rock::rock::rock::rock::rock::rock: boa mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon34 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Man .. Aqui Funfa só 4 minutos ai da DC :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oulga 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 dc aki :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaex666 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Aff , ta dando DC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Se Possivel Atualize o Hacker. Está dando Diconect . Pórem Tópico muito Bem Organizado. Já tinha comentado isso antes. Atualiza o Hacker por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amsjr 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 aonde axo o Unlock Return? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiasss 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 manu aqui demoro uns 5 minutos deu dc o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicaalibi 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Se puder arrumar, porque está dando DC. Ty. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0OocKie™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Bom eu vou tentar resolver pq aki tipo estou jogando abstante tempo e não deu nada ainda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukarossJC 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 esse cara ai a um tempo atras,qnd eu n conhecia a wc e vi ele lá na t***** cheats e ele ta lá ate hoje e vi um tópico desse la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadefrog2 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 ta dando DC aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemanuelpsp 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Me ajuda ai aqui em casa ainda continua a dar dc por favor me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Vo testa o t.k.o mas esse unlock eh de outro forum leia as regras... Faça como eu, crie seu proprio desblokeador de hshield e nao pegue desablokeadores q outros foruns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 é man ta dando dc ;/ tenta arrumar ai e vc vai levar agradecimentos da webcheats toda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 instala como Unlock Ou Return to com duvida Tira essa duvida se Poder,Agradeço Des De JA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados