Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar Subscribes para seus vídeo


LimiTiizZ_HaCkz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é o meu 1º tutorial !!

Gente como vcs sabem mt gente grava vídeo de Cs,Mw2,Point Blank,CrossFire,Combat Arms....E bota no You Tube Mas só q quando as pessoas nao sao conhecidas fica díficil ganhar inscritos e views mesmo o vídeo sendo o mais ROX possível !!

 

Entao ta aí um Tutorial de como ganhar Views e Subscribes !! primeiro entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ta aí meus prints feitos ! para poder ajudar !! aí[/center]OgAAAGg85dmyDGIWwR6lxko924wpmWbuRvAMTVroFKqv5HPhQhgnOo3sZWzsxVml3YxF8GXR_-qrRH4GJryeOLE0OPIAm1T1UL2e4fYxtitH48iAo8cyqO9iw_Mp.jpg

Sou mt noob em fórum então não sei se a imagen foi ,mas eu sei fazer um tutorial escrito pq é mt fácil .quando vc entrar no site mencionado , vá no canto da tela diagonal pra cima à sua direita e vc verá um espaço para escrever...

escreva lá o seu nick no youtube e aperte " Go to Step 2 "

 

então aparecerá uma lista com nicks de membros

no youtube com os nicks dos membros escritos do lado Subscribe...

 

Clique em todos os subscribes e se inscreva em todos os canais.OgAAALjUfR7-xDa5ywtvMoMNoJz7aF334Jd_q3v_xhdLoEc4cZu09iHU2ofLi95TMo8CdbbbAtBkvohtRqh1MYnWaYEAm1T1UCYQpxFHdoAjbM70amCql6TTOM5Q.jpg..qaundo vc se inscrever em todos, clique no

" Go to Step 3 "

 

OgAAADlG-ghGrF-s4Gz3mCFWCmFK_yQcSruYJ55AApywQixbR4l4B_nYGSZh5y_leip_3KqMJ04diaMYbuApXO-5S4YAm1T1UOoRaxFZzJGwWUddTDrbdk7skDxc.jpg

OgAAAGhJNUODPenPOIw1AvwwllK-KqAC8gcckrVRFAgcmmW0XTME16WEIOvpS9MJfS4ZAmunw8ijrvMFUFYZ0FfaMZIAm1T1UGTIDVFfBFLGynQIwa_UkK1kGbZD.jpg

 

E então, finalmente na estapa final vc verá 2 tipos de ofertas, e nesses 2, vc verá em cada um deles 3 ofertas

Cumpra as ofertas e aguarde para o sistema verificar se vc compriu a oferta inteira...vc pode fazer qualquer oferta...pode fazer todas....ou fazer só 1...ou nem fazer se não gostar ....

 

Mas lembre-se, quanto mais ofertas cumpridas +Subscribes para vc !!OgAAAMo0h54IJOjCp_Pm8-CtDSETrLs9SMVCHPG-pxek0YnrQdEgiAYXceQLQkckzZaox_2PkkkTICkEOAUDt8ViUbcAm1T1UFPf3aA5CnXuS2ESJ4A3tY3Y3j48.jpgOgAAABqxGzJmJEr0rBhoIPPdQsQzmS1ThCSVuYBmhIuUQHRYTFAK-SwCVoUjHfCz80CZ0XPSb9GoiberzGEdGN21htAAm1T1UGzFh269ZUjcO2SlPHyqwQXiZLj6.jpg

OgAAAIJuDRbkoFTy0RQiUux31mJm0D1ZTHKM48GatBMPfI2dSpPHlRzOLdhGYqYMF7bkVHj9cvCPiqdVvv6meNj6SMEAm1T1UM-Ts_mRBVpkpuWXnubptWY48e5n.jpg

 

Ufaa! Gente, demora um bucado pra escrever e fazer as prints mesmo se não funcionarem no post !! se tiverem dúvidas, solicetem um vídeo q eu faço !!

Por favor gente, Agradece aí, não cai o dedo !! Mas se cair, não me processe !! xD:lol::lol::lol:

Créditos:

 

kristinagrgho --Foi banido do youtube (ele só me mostrou o site)

 

e eu LimiTiizZ_HaCKz

E meu amigo, que me ajudou a botar as fotos e editar o tópico... Vlw ai Gabal<<ele é meu amigo de verdade ;D :rock::rock::rock::rock:

 

|CrazyLooP|

 

Vlw gente! por hj é só !!

 

:rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.