[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Apresentação Oi galera, estou hoje vou mostrar a você como fazer glitch pular crossfire basicamente + é apenas pulando sobre a caixa alta que você não pode alcançar. Tutorial ! 1 - Primeiro, escolha caixa de alto você não pode saltar sobre. 2 - Agora, Pressione w + shift e saltar. 3-Toda vez que antes de pular encoste na ponta perto do box novamente. Fique assim ate conseguir 4 - vê que eu estou aqui;D. Print Fiz No Modo treiner para ninguem me reporta por hack ;D Dica Mutante MOD ou Hero Mode! Dicas: Use pistola, para atirar o mutante mais longe o seu tiro sai mais rápido de pistola se você pressionar Shift! Agora você pode atirar fora do alcançe dos mutantes ^^ ! Lembre-se fique atento a caixa onde vc fez o doble jump os mutantes pode tem pegar ! Nao Aceito Copias Do Post falando que explicou melhor ou acrecentou imagens ! Gostou Agradeça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loakaki 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Brigado , Bruninha adorei o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Obrigado amr , não sabia disso , coloca um video ai ? :S Abrx :amor: PS : Area errada. Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Tópico movido para: Tutoriais Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Muito bom ! Adorei @tópic com imagens tutorial funcional... e muito organizado Parabéns Abraço ____________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Muito util e funconal. Obrigado por compartilhar. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talisson1 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Bruna Desculpa en te fala A imagem q vc fez nao precisa aperta W+S pra fazer isso E mt facil e so ir pulando de caxa em caxa no treino quando começa a jogar da pra andar la por cima dos containers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Me ajudou Muito , Muito util e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Ótimo tópico, Ja sabia disso mais sera muito utilizável para que não sabe. Mais sera que tem como colocar uma vídeo aula ? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Bom tópico mas tem uma diferença de double e fly jump né? Se explicasse os 2 seria melhor para todos..Abraços :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickxisde 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Ótimo tópico, funcional e vai ajudar muitos iniciantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Obrigado pelos elogios gente so estou aki para ajudar vcs e obg quem agradeçeu (L)sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Apesar de Ter Usado o Google Tradutor para Traduzir, bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Deat] 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Muito Bom ? Mas Sei Todos Bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 legal agora posso entrar na parade sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados