[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Apresentação Oi galera, estou hoje vou mostrar a você como fazer glitch pular crossfire basicamente + é apenas pulando sobre a caixa alta que você não pode alcançar. Tutorial ! 1 - Primeiro, escolha caixa de alto você não pode saltar sobre. 2 - Agora, Pressione w + shift e saltar. 3-Toda vez que antes de pular encoste na ponta perto do box novamente. Fique assim ate conseguir 4 - vê que eu estou aqui;D. Print Fiz No Modo treiner para ninguem me reporta por hack ;D Dica Mutante MOD ou Hero Mode! Dicas: Use pistola, para atirar o mutante mais longe o seu tiro sai mais rápido de pistola se você pressionar Shift! Agora você pode atirar fora do alcançe dos mutantes ^^ ! Lembre-se fique atento a caixa onde vc fez o doble jump os mutantes pode tem pegar ! Nao Aceito Copias Do Post falando que explicou melhor ou acrecentou imagens ! Gostou Agradeça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loakaki 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Brigado , Bruninha adorei o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Obrigado amr , não sabia disso , coloca um video ai ? :S Abrx :amor: PS : Area errada. Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Tópico movido para: Tutoriais Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Muito bom ! Adorei @tópic com imagens tutorial funcional... e muito organizado Parabéns Abraço ____________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Muito util e funconal. Obrigado por compartilhar. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talisson1 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Bruna Desculpa en te fala A imagem q vc fez nao precisa aperta W+S pra fazer isso E mt facil e so ir pulando de caxa em caxa no treino quando começa a jogar da pra andar la por cima dos containers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Me ajudou Muito , Muito util e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Ótimo tópico, Ja sabia disso mais sera muito utilizável para que não sabe. Mais sera que tem como colocar uma vídeo aula ? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Bom tópico mas tem uma diferença de double e fly jump né? Se explicasse os 2 seria melhor para todos..Abraços :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickxisde 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Ótimo tópico, funcional e vai ajudar muitos iniciantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Obrigado pelos elogios gente so estou aki para ajudar vcs e obg quem agradeçeu (L)sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Apesar de Ter Usado o Google Tradutor para Traduzir, bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Deat] 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Muito Bom ? Mas Sei Todos Bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · legal agora posso entrar na parade sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados