furaha 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Item da coragem virando ellia Bom,o que vocês acham dessa imagem ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EU mesmo fiz RSRSRSRSRS brevemente farei pacote do falcão virar protetor MUAHAHAHAHHAH PARA QUEM INSISTIR QUE NÃO ENTENDEU OLHA A IMAGEM A BAIXO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AFF SE ACHAM QUE FOI MONTAGEM A ECLIPSE E CRESCENTE VO GRAVA O VIDEO PRA VCS VEREM MANO PARECE QUE É DEBMENTAL E NÃO PENSA ACGA QUE É MONTAGEM NÃO É PORRA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.772 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Não Entendi Isso... O que vc quer mostrar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 transformei os itens da coragem em ellia e a asa de ellia em asa reluzente de ellia vc n percebeu n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 A,sim. é vlw por compartilhar =) Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 AFF Observe.Eu estou usando itens da coragem MAIS LÁ TA MOSTRANDO QU EEU TO USANDO ITENS DE ELLIA SERA QUE NINGUEM ENTENDE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elementale 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 cara vc só boto customizado os itens de ellia será que isso é ser foda? '-' :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 como se feis isso. se nem ta usando os itens ellia(tirando as asas). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 ¬¬ muito legal os itens de ellia ta tudo no visual¬¬ ha ha ha engano quem topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 @-sun.thanatos- É a magia do Paint! @-@ @Topic Cara, esse tópico está na área errada, correto seria Grand Chase Off Topic. Provavelmente um moderador irá mover, ou simplesmente fechar. Leia a descrição de cada área antes de criar o tópico. Grand Chase público: Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades. Seeya o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Amigo, é Interessante Compartilhar Conosco, Porém Acho Qe vs Ta Em Área Errada D; Acho Que o Correto Seria: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Baad Tópico inutil e area errada, area certa provavelmente seria: Grand Chase Off-topic - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Olha mano isso pensa que vai enganar algum manollo?Tipo você mecheu no paint ou entaum você fez o intem no visual! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 tópico inutil voce pensou que ia enganar algum menbro aki e tambem esta em area errada,area certa seria Grand Chase Off-topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Mano não tem nada ve de visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Isso parece uma grande montagem, bem feita mas é, real não é seu status continua o mesmo. Bem, pode ser visual ou não tenho minhas dúvidas, mas quem acredita, acredita não é mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Hm...parece que você fez no paint mas tudo bem...:piscadela: erm...Prefiro ela normal do que dessa forma,da próxima deixa meio prata no paint ok?:piscadela:ficaria melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 1 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Nao tem sentido Isso é visual cara O que isso tem de sinistro? Qual o intuito do seu topico? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Amigo Sinto muito te dizer mas !! Tópico esta inutil !! Isso dai eh Visual não vi nada Sinistro !! Não me engano :nao: Mas Vlw a Tentativa :yes: Abraç's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Topico em area errada , OFF topic seria a mais correta Não tem nada de sinistro vc apenas Ta com o visual de ellia :( Cada uma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Mano O que tem de Sinistro ai:confused:Vc coloco os Itens no Visual!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Gente, gente, eu tenho 8500 cashs sobrando, vo comprar todos os itens elia e colocar visual, pra enganar o povo! Ai eu posto a SS na WC =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Cara,o que você quis mostrar com essa imagem? porque eu não intendi nada você,só coloco uma asa no visual só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados