Webax 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · S.O. Funcional apenas: Windows Vista - 32bits / 64bits Windows Seven - 32bits / 64bits PREVIEW - PROGRAMA PREVIEW - FUNCIONAMENTO TUTORIAL •- Espere o GC carregar até 100%. - Click em GC 100% ou Aperte Ctrl F1 Espere até chegar na tela do login •- Antes de se logar, Click com direita sobre o ai.kom > Unlocker > Unlocker ALL (Desbloquear Todos). - Click em Login - Unlocker ou Aperte Ctrl F2 •- Crie uma sala, e click em Começar. Quando estiver na tela de LOADING da missão. - Click em Início Missão ou Aperte Ctrl F3 •- Quando chegar no ultimo estágio (do BOSS) espere o boss(Chefe) morrer. - Click em Boss Morto ou Aperte Ctrl F4 *Sempre faça o processo de Início da Missão e Boss Morto DOWNLOAD & SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos .TheCeliOx and SrMaster O WinXP não precisa de unlocker! Sabe porque? Porque o WinVista e Win7 tem um sistema chamado UAC, que não permite a troca de arquivos do HD sem permição do Administrador. E o unlocker serve pra desabilitar esse sistema em um determinado arquivo. O WinXP não tem esse sistema, logo não necessita de unlocker. Ou seja, podem usar os hacks normalmente. Conclusão: No WinXP os hack com unlocker podem ser executados normalmente. No WinVista~Win7 eles necessitarão do ulocker para desabilitar o sistema UAC no arquivo ai.kom(no caso de one hit ou auto kill). Para quem não sabe o que é sistema UAC: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S4F]Caiooh 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · bom topico .. testando .... :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brodz 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · alguma cobaia? punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Vo testa como cobaia + eu tenhu uma duvida tem certeza q pega em 32 bit? Edit: eh... n tem jeito memo n funfo + vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Funciona em 32bists porém não em XP :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielchoq 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · pqp ' a maioria tem Win. Xp e voc coloca um só pra vista/seven ? tenso - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillipek7 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Alguem faz um hack que tenha autokill+hp full+hit kill pra windows XP por favoooor ?:( punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
80wii08 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Testando... #EDIT: Aqui nem funcinou. fica dizendo que o arquivo ai.kom ja está em uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthup 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Amigo ageita ai o link do download, Eu abro o Megaupload e aparece isso O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
centa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · aff punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Abra o download varias vezes ateh ir ou usa um downloader Amigo ageita ai o link do download, Eu abro o Megaupload e aparece isso O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Pra funfar no Windowns 7 tem q executar como administrador ?? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthup 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Não Precisa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazibugo 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · mano meu unlocker n aparece unlocker all qq eu faço?:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦.Sieghart.♦ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Po Vlw manin Fufnado (na casa do meu amigo que é Win7) Vem XD levo meus thks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orinkage 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · seven > xp, atualizem os pcs ai já já testo e edito aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazibugo 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · no meu unlocker nao tem a opçao unlcker all,uso windows 7 32 bits alguem me ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · O UNLOCKER FUNCIONA EM WINDOWS XP!!! Editei o topico! Vejam a solução! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pm157 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · quando eu clico em Login - Unlocker da um erro bem assim: cannot create file "c:\Level Up! Games\Grand Chase\stage\ai\ai.kom". O arquivo ja esta sendo usado por outro processo. oq eu fiz errado?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valktsukumo 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · po eu nao comsegi usa nao po como desbloqueia o ai. kom me ajuda ae se vc pode:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.345 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Parabens hack fonciona belo turturial com fotos e cores centralizado e o hack fonciona mesmo nao achei nei 1 defeito achei o hack perfect parabens valeus por compartilhar com a web cheats. abrzs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donpablo 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Mano, o meu nao aparece o arquivo "ai.kom"!!! Como faz para colocar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTenso 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Ninguém entendeu nada, loser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Bom topico esta de parabens bem organizado explicado conteudo funcional parabens continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Até hoje a Danger Cheats usa o Unlocker. Ele precisam atualizar seus métodos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados