aalaaa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Aew Galera Meu primeiro topico (: espero que ajude o hac funfa para windows xp e vista, seven se vc executar como administrador --' to colocando o topico devolta pois um boy da web cheats tirou disse q tava sem scan :D entao ai ta o scan galera pode baixar agora *-* Hack de ver fantasma e desarmar bomba rapidao *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<Download Dll <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (:Scanner[/url] <<<< como abrir a dll? vc tem que ter um injetor eu nao pus nenhum injetor no topico mas vc pode baixar o do web cheats procure no google ou sei la abrindo o injetor do web cheats escreva crossfire.exe em processo do game selecione a opção injetar automaticamente clique em procurar e escolha a seguinte dll:BugFire_usa.dll entre no crossfire e bom jogo (: (:Ajudei? Agradeça n vai lhe cair o dedo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
night-shade 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 é hack de que one hit? fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aalaaa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 night-shade ja editei hack de ver ghost e de desarmar bomba rapido (: mals (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joshua147 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 o copia meu topico nao parceiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aalaaa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 joshua nao estou copiando seu topico --' esse topico criei hj ai botei scan errado e refiz com scan certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
night-shade 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 nao ta la so assim hack corssfire 14/3/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m9ronyeri21 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 n funfa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Esta (Desculpem o Flood) Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aalaaa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 m9 funfa sim veja se vc nao errou algum passo ou sei la pq esse hac funfa sim *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_guga 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Esse Hack funfa , mas ja existe vários tópicos com esse msm hack! Então pare de pegar hacks que já existe em outros tópicos e copia-los e nem por o misero Créditos! Abraços. Esse Hack funfa , mas ja existe vários tópicos com esse msm hack! Então pare de pegar hacks que já existe em outros tópicos e copia-los e nem por o misero Créditos! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 8 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Conteúdo patched, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados