Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Unlocker funcional TODOS Windows/Sistemas Operacionais

Compartilhar

Posts Recomendados

logojz.png

Por favor! Evitem comentários inúteis um sem contexto com o tópico ou serão avisados/infracionados pelos Moderadores.

Se o conteúdo do tópico lhe foi útil e não deseja comentá - lo, apenas clique no botão post_thanks.gif ( Vai de sua preferência. Não estou exigindo nada ).

Um problema muito comum enfrentado pelos usuários na hora de renomear ou deletar um arquivo do computador é quando o Windows bloqueia o documento e impede tais operações. Isso normalmente acontece quando o arquivo em questão está sendo utilizado por alguma aplicação ou quando algum processo do próprio sistema o mantém aberto de alguma maneira.

A dor de cabeça começa quando o usuário não consegue identificar o aplicativo que está utilizando do documento. Para ajudar a resolver esse tipo de problema, o IObit Unlocker foi criado.

Trata-se de uma aplicação que desbloqueia os arquivos que estão sendo processados, independente do software que o está utilizando. Com ele, fica bem mais fácil renomear e apagar qualquer documento presente no disco rígido.

145158.jpg

O que esperar do programa

Uma característica que certamente chama a atenção do usuário no IObit Unlocker é a simplicidade. Isso porque o programa traz todas as opções e configurações em uma interface de tela única, bem organizada e limpa, deixando tudo ao alcance do usuário.

A instalação da aplicação também não oferece dificuldade alguma, podendo ser executada por qualquer pessoa. Dessa maneira, você pode aproveitar o que o programa tem para oferecer sem preocupações com configurações ou procedimentos complicados.

145159.jpg

Como utilizar

O IObit Unlocker possui uma única janela, a qual reúne todas as opções do programa. Existem basicamente duas maneiras de destravar um arquivo. A primeira delas é por meio da interface do próprio programa. Na tela principal, clique na opção “Add” e selecione o documento que deseja liberar. Em seguida, pressione o botão “Unlock” e aguarde até o processo ser encerrado.

A segunda forma de desbloquear é clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo desejado e escolhendo a opção “IObit Unlocker”. Isso fará com que a janela do programa seja exibida. Para finalizar o processo de liberação, clique em “Unlock” e pronto.

97693.jpg

O legal do IObit Unlocker é que o usuário pode adicionar diversos arquivos diferentes ao mesmo tempo para serem desbloqueados, realizando um processo em lote. Dessa forma, é possível liberar dezenas de documentos com apenas alguns cliques.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos :

Baixaki

logojz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ leekdiogo

Fala ae sumido...

Vlws pelo tranks..

Ae usa ae fiz para nos :

Bota em imagem.

Vlws

Obs:O Scan foi add no tropico pois avia Gente q n acreditava no nome "BAIXAKI"

Link para o comentário

@ leekdiogo

Ae kara amanha passa aki para nos jogar um Grand Chase...

E me ajudar com uma Sing.

O Washington Ta aki...

Vlws.

@ kingofgod

Copiado da Power Cheat Te garante q n pegei de la nem tenho accs la...

Vamos apotar q n pegei la???

Vem querendo botar moral...

N tem nenhuma..

N fale antes da saber

Link para o comentário

Eu tinha pensado em postar esse iobit unlocker, vi quando ele foi lançado...

Mas eu testei aqui (win xp 32bits) e tbm não funcionou, ou seja é a mesma coisa que o unlocker, não funciona em xp 32bits.

Mas parebéns o tópico ficou bem organizado.

Link para o comentário

Eu chequei os IP's, e ambos são iguais, você está fazendo uso de usuário fake, para upar seu tópico, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.