Ichigo™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Por favor! Evitem comentários inúteis um sem contexto com o tópico ou serão avisados/infracionados pelos Moderadores. Se o conteúdo do tópico lhe foi útil e não deseja comentá - lo, apenas clique no botão ( Vai de sua preferência. Não estou exigindo nada ). Um problema muito comum enfrentado pelos usuários na hora de renomear ou deletar um arquivo do computador é quando o Windows bloqueia o documento e impede tais operações. Isso normalmente acontece quando o arquivo em questão está sendo utilizado por alguma aplicação ou quando algum processo do próprio sistema o mantém aberto de alguma maneira. A dor de cabeça começa quando o usuário não consegue identificar o aplicativo que está utilizando do documento. Para ajudar a resolver esse tipo de problema, o IObit Unlocker foi criado. Trata-se de uma aplicação que desbloqueia os arquivos que estão sendo processados, independente do software que o está utilizando. Com ele, fica bem mais fácil renomear e apagar qualquer documento presente no disco rígido. O que esperar do programa Uma característica que certamente chama a atenção do usuário no IObit Unlocker é a simplicidade. Isso porque o programa traz todas as opções e configurações em uma interface de tela única, bem organizada e limpa, deixando tudo ao alcance do usuário. A instalação da aplicação também não oferece dificuldade alguma, podendo ser executada por qualquer pessoa. Dessa maneira, você pode aproveitar o que o programa tem para oferecer sem preocupações com configurações ou procedimentos complicados. Como utilizar O IObit Unlocker possui uma única janela, a qual reúne todas as opções do programa. Existem basicamente duas maneiras de destravar um arquivo. A primeira delas é por meio da interface do próprio programa. Na tela principal, clique na opção “Add” e selecione o documento que deseja liberar. Em seguida, pressione o botão “Unlock” e aguarde até o processo ser encerrado. A segunda forma de desbloquear é clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo desejado e escolhendo a opção “IObit Unlocker”. Isso fará com que a janela do programa seja exibida. Para finalizar o processo de liberação, clique em “Unlock” e pronto. O legal do IObit Unlocker é que o usuário pode adicionar diversos arquivos diferentes ao mesmo tempo para serem desbloqueados, realizando um processo em lote. Dessa forma, é possível liberar dezenas de documentos com apenas alguns cliques. DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Baixaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Olha mano gostei do seu topico bem organizado parabens continue assim abxs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 @ Halls_™ Tranks :] Obrigado pelos elogios :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 alguma cobaia ai pra testa o hackr no XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 @ modulos Cobaia??? N acredita no baixaki...??? Faça seu scan... Acho melhor eu faser um scan aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Nussa Ichigo™ Consertesa Funcional em Xp pelo baixaki deve ser funcional. Boa mulekee. Levo meu Tranks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo™ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @ leekdiogo Fala ae sumido... Vlws pelo tranks.. Ae usa ae fiz para nos : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bota em imagem. Vlws Obs:O Scan foi add no tropico pois avia Gente q n acreditava no nome "BAIXAKI" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @ Ichigo™ Hehehe Ta la na minha assinatura Ve aew Tranks Veio Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo™ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @ leekdiogo Ae kara amanha passa aki para nos jogar um Grand Chase... E me ajudar com uma Sing. O Washington Ta aki... Vlws. @ kingofgod Copiado da Power Cheat Te garante q n pegei de la nem tenho accs la... Vamos apotar q n pegei la??? Vem querendo botar moral... N tem nenhuma.. N fale antes da saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Eu tinha pensado em postar esse iobit unlocker, vi quando ele foi lançado... Mas eu testei aqui (win xp 32bits) e tbm não funcionou, ou seja é a mesma coisa que o unlocker, não funciona em xp 32bits. Mas parebéns o tópico ficou bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo™ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @ LuigiChase Nussa LuigiChase Serio q n funciona eu n sei pois aki e win 7 mans pelo oq eu vi n aki a galera disendo q estava funcional. Ai n sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Baixaki, tem vírus escapados sim, Quem disse que não. Ja baixei um jogo faz tempo, MMROPG tamanho 12kb, eu acreditei, Só lasco o avast gritando por keylogger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Creio eu que não funciona Aqui é XP e tenho esse unlocker e nunca funcionou, pode ser compatível com XP porém não é funcional de acordo com os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Eu chequei os IP's, e ambos são iguais, você está fazendo uso de usuário fake, para upar seu tópico, fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados