Lacy 6 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Preview Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção, os virus contidos são para o funcionamento e proteção do Utilitário Como Utilizar o Gerador de Cash Clique em Gerar Cartão Clique em Gerar Pin Vá no site da Level Up Games ( Lug ) e credite os codigos. Tutorial de como creditar Cash no site Vá ao site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No campo esquerdo do site, clique na seguinte imagem: Siga - 1) Digite sua conta Level Up! 2) Digite a senha de sua conta Level Up! 3) Clique em Entrar. Clique em Creditar Conta, seguindo a imagem seguinte: 1) Aonde você ira colar o Codigo do Cartão 2) Aonde você ira colar o Codigo do Pin 3) Consultar cartão: Clique para creditar. Creditos: O Utilitário foi criado totalmente por Lacy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Ótimo Lacy. Mais um utilitário, muito bem desenvolvido. Um utilitário básico, como o nome do programa já diz, mas muito útil para aqueles que precisam de algo urgente. Tópico bem organizado, muito bem formatado, ótima SS's, Tutorial bem explicado, feito com SS's, e de muito fácil entendimento, tanto o tópico como o tutorial. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Ótimo Lacy. Mais um utilitário, muito bem desenvolvido. Um utilitário básico, como o nome do programa já diz, mas muito útil para aqueles que precisam de algo urgente. Tópico bem organizado, muito bem formatado, ótima SS's, Tutorial bem explicado, feito com SS's, e de muito fácil entendimento, tanto o tópico como o tutorial. Parabéns! Nossa, Muito Obrigada. é sempre bom ler isso algumas vezes. Em breve estárei melhorando ele, não tenho a Business Skins ç.ç. Obrigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 O utilitário é simples.. E Geradores de cash nunca funcionam.. Mais as outras funções estão boas. E o tópico está organizado. Obrigado por compartilhar ^^ Continue assim.Só não leva thanks por que já existem muitos outros com mais funções. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 O utilitário é simples.. E Geradores de cash nunca funcionam.. Mais as outras funções estão boas. E o tópico está organizado. Obrigado por compartilhar ^^ Continue assim.Só não leva thanks por que já existem muitos outros com mais funções. Apenas isso. O Gerador Funciona o poblema e encontrar um Cartão e um Pin Válido. Adicionei tutorial de como creditar cash também. Obrigada pela força! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Legal ! Gostei mesmo. Bem legal a ferramenta de renovar IP ^^ Parabens Lacy, precisando tô aqui denovo rs ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zups 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 cara, muito bom. Oque nao gostei foi o gerador de cash, a chance de sair um número nao usado é de 1 em 1000000, então é quase impossivel. Mas o programa em geral ficou bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Legal ! Gostei mesmo. Bem legal a ferramenta de renovar IP ^^ Parabens Lacy, precisando tô aqui denovo rs ;* Muito Obrigada Owner, Sempre me ajudando a criar meus Utilitários. Obrigada mesmo. se eu prescisar chamo sim. cara, muito bom. Oque nao gostei foi o gerador de cash, a chance de sair um número nao usado é de 1 em 1000000, então é quase impossivel. Mas o programa em geral ficou bom ! Verdade as Chanses são muito pequenas mas pode acontecer. Obrigada estarei melhorando ele na V2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Muito Bom lacy ! um utilitário bastante uútil principalmente o renovador de IP & dns ;] e o limpador de log, que agr muita gente ta usando ele ;] e o fato do gerador de código ! é que os códigos numca vem certo ! uma coisa que para vim um código correto tem qe têr muita Sortte ! e o resolver erros é de boua ;] pois ja vi alguns sofrendo com esse erro que insiste em prejudicar o Jogador ;] òtimo tópico, bem organizado ! meus parabéens ;] Bye ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Muito bom Lacy adorei mesmo, muito bom o ultilitario, tópico organizado, colorido formatação boa cores em alrmonia preview boa. Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draness 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Sou Novo aki alguem pode me ensinar a usar o limpador de log's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @Draness: Você abre o Utilitário APerta em outros ! abra o patch, deixe em 100% depois clica no botão Limpar Logs ! e pronto, seus logs foram Limpos ! Num é nemhum bixo de sete cabeças ! você só precisava baixar e pronto espero têr ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 -Zac Efron Muito Obrigada por estar me ajudando com as dúvidas. Obrigada a Todos, é como eu disse, em breve estarei adicionando muito mais funções no Utilitário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Um Utilitario Realmente Util rs :D Gostei da Skin, dos botoes, e tudo mais, parabens ! Tópico organizado, com cores, fotos e quotes que ajudam para entender melhor o topico.. Espero que Continue Assim ! Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyzinho12345 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Otimo Topico Bem Explicado Com Coreees SS Levou Meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Um Utilitario Realmente Util rs Gostei da Skin, dos botoes, e tudo mais, parabens ! Tópico organizado, com cores, fotos e quotes que ajudam para entender melhor o topico.. Espero que Continue Assim ! Muito Obrigada, os quotes ajudão muito mesmo. fica muito mais organizado e tal. Otimo Topico Bem Explicado Com Coreees SS Levou Meu Muito Obrigada, qualquer dúvida é so postar aqui que estarei resolvendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Parabens ! Lacy otimo utilitario ! Mais acho que poderia colocar uma skin melhor ! @Topic Imagens , cores ! Tutorial , bem explicado ! Download e Scan certos ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Parabens ! Lacy otimo utilitario ! Mais acho que poderia colocar uma skin melhor ! @Topic Imagens , cores ! Tutorial , bem explicado ! Download e Scan certos ! Abraços ! Muito Obrigada ..:Sasuke:..! irei adicionar um video tutorial de como creditar o CASH. e se possivel quero fazer um também de como usar o Gerador. Provando o funcionamento dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LookedxD 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Essi renovador de IP é clicare faz oq? Srry a pergunta nb, porq eu sou novo nessa área D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðio 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Muito Bom Lacy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados