tropbad 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Começou a dar DC mesmo com o injetor postado no topico. arruma outro ai por favor , levara meus Thanks.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]owerBolt 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · ta dando dc aqui monolow ! fecha sozinho depois de 10min *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasll98 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · tinha viruss :suando::raiva::raiva::inveja::raiva::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Cara nao sei porque mais aki esta dando isso Só que eu ja tenho essa dll e ja tentei 300 vezes substituir e ainda da esse erro agredeço se ajudar! Link da imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielponte 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Funfa sasuke mas dps de 10 min da DC e eu já tentei web cheats injetor,perX e DevInjector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Começou a dar DC mesmo com o injetor postado no topico. arruma outro ai por favor , levara meus Thanks.:rock: Pra quem ta com DC tente com esse injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Não funciona essa bostaaaaaaaaaaaaaaaaa seu pateta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoz18 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · virus noob ainda bota fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin5 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juarez2011 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · q lol e tapado de virus este hack nao eras fuckkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ImpactO. 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Mano aki o ANTIVIRUS ta pegando e ta deletando o hacker sozinhoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Tá dando o seguinte erro: Base[v2].dll nao é uma imgaem valida para o Windows.Compare com o disco de instalação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warcraft154 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · eu baixo ele so que nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbarbiero 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · sasuke ta com virus --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zyox11 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · ñ funfa :D :(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · sasuke ta com virus --'[/size][/color] Isso e pro funcionamento todos hacks tem isso ! Pra quem a Dll não ta aparecendo desative o Anti-Virus ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loganx1313 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · o meu avast acho vírus (mawalre)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoinformatica 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Hacker muito bom ! Pego de boa aqui ~~> com o injetor Perx Pra ver o menu do Hacker e so aperta a tecla Insert ! Obrigada por compartilha :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellcps 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · virus total mesmo olha isso Base[v2].dll Submission date: 2011-03-20 03:38:29 (UTC) Current status: finished Result: 6 /43 (14.0%) AntiVir 7.11.5.1 2011.03.18 TR/Black.Gen2 Microsoft 1.6603 2011.03.19 VirTool:Win32/Obfuscator.XZ NOD32 5968 2011.03.19 a variant of Win32/Packed.VMProtect.AAH PCTools 7.0.3.5 2011.03.20 HeurEngine.Vmpbad Sophos 4.63.0 2011.03.20 Mal/Behav-363 Symantec 20101.3.0.103 2011.03.20 Packed.Vmpbad!gen4 cheioo de virus nein consegui baixa o AVAST naun deixou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0web_cheats0 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Afewww ake no meu avast tmb deu vírus ! --' soh essa dll q deu virus de tds ateh agr LoL . Sinto Mt Mais Esse Tópico Não Vai Leva Meu Agradecimento. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodw 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · ooo gente me faal um hacker de combat arms porfavor urgente da nova atualizaçao porfavor speed seial qualquer legal vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pain drive 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Pow,a dll e o injector da web cheats naum tinha virus nenhum,ai eu baixei a dll alessandro 4.4 e foi detectado dois virus e num sei quantos no injector. Fiquei puto confiem nas dll que não tem virus ò.ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonrob 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Belo Tópico, organizado e o Hack funciona... fora um pequeno probleminha no Speed Hack... se vc ligar não tem como desligar so reabrindo o jogo. fora isso tudo ótimo. Levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolla02 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Nem baixem, tem vírus. CAVALO DE TROIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustahvoo 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Tem virus serio msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados