CombatChase 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Vou testar Parabéns ! Funfou Legal :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsHc 34 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Ae galera ve se pode me ajudar:chorando: eu entro no inject poim engine.exe ponho a dll mais na hora de entrar da um erro e fala assim Engine.exe Não Foi possivel localizar componente Este Aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVCR100.DLL O QUE EU FAÇO ALGUEM PODE ME AJUDAR IA FIKAR MUITO GRATO VLW !:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnlukinhasnn 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · kara eu ja to maior tempoa tentando fazer algum hack funfa no meu pc !!! ate ki fim eu consegui OBRIGADO ! O cheatsHc e so vc ir no google e dijita o nome da dll q esta pedindo e baixa!! Ae galera ve se pode me ajudar:chorando: eu entro no inject poim engine.exe ponho a dll mais na hora de entrar da um erro e fala assim Engine.exe Não Foi possivel localizar componente Este Aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVCR100.DLL O QUE EU FAÇO ALGUEM PODE ME AJUDAR IA FIKAR MUITO GRATO VLW !:preocupado: vai no google e dijita essa dll ai vc baixa ela!! Otimo hack foi o unico ki pego no meu pc VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaropinho71 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · é so aqi que meu boneco ta com speed com a opçao do speed desligado ? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Se o speed for ligado, o mesmo não desliga. Parem de fazer esta pergunta trocentas vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAANCAMPOS 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · kkk , meu também só fica com SPEED o_o @topic Funfando legal :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanohack 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Ta muito bom Topico organizado e Tudo mais:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoosz~ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Funfo sim, os meus amigo testo. legal tópico muito bom porém eu to um pouco sem jogar combat arms, mais de qualquer forma obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk11diogo 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · topico muito bom com cores bem organizado vlw levo meu thanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPeedro01 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · é manow mais um hacker não funcional.:no: vou aguardar que lancem um que funcione. pois jogar sem hacker é suicídio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dewsin 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · :fuck: Só VIRUS Nao baixem:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiilsbx 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · vo testa aki vamu ver se é bom mais msm assim vlw :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Itachi: 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Aki deu DC quando eu estava jogando. Baixa as DLL's certas que para de dar DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de15de 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Bom esta dll. esta cheio de virus como o HeurEngine.Vmpbad (ou Packed.Vmpbad! Gen1) é uma aplicação maliciosa que baixa outros programas maliciosos em seu computador. HeurEngine.Vmpbad tentará baixar e instalar adware, trojans e vírus em seu computador. HeurEngine.Vmpbad também registra suas teclas digitadas e envia os dados pessoais, incluindo detalhes bancários on-line, para um hacker remoto. HeurEngine.Vmpbad abre um grande falha de segurança no computador e devem ser removidos imediatamente após detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhuyoZ 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · tah dando DC akee ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoph22 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · vlw funciona mesmo levou meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htloy 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · poxa tva tudo bom sai e entrei de novo e nem pegou + ok :droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Belo hacker e tópico. Eu fui ban com esse hacker :D:D:D Mereceu fixo mesmo. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARMAGEDON) 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Pow aqui aparece q ta faltando eu instalar o D3DX9_43.dll so q nao da pra instalar.Porque ta no modo de imagem. Oque eu devo colocar ali pra conseguir instalar?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiigslol 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · não achei o link da dl '-' ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhplayba 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · o meu fica de speed sem eu ligar lol pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novirusfound 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · cara! to usando essa dll aki ja faz uns 4 dia e nao da dc, so nao tem voar ai quem quiser É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhods 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Agora tem que ver se funfa legal , porque ta tendo atualização:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwinG ! 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · mtu bom manow Aki Funcionol perfeitamente... Sem dar dc leva Meu Thank's otemo topico tbm:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eifel65 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · o melhor ate agora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados