Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - [Alessandro 4.4] - [V2] - [Update]


 Compartilhar

Posts Recomendados

ótimo topico o cara e fods vlw mano

 

camapanha dos hackers:se vc encontrar um hack na mesma sala e ele ser seu adversario,nao o ataque façam uma parceria assim nos hackers nao brigamos(quem nao ja passou por isso,um hacker te chamano de hacker).

Apelido no jogo:Minkx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ANTIVIRUS DA MICROSOFT SECURYTI ESSENCIALS ACUSOU DE SER MALWARE E NÃO VEM ME DIZER QUE TODA DDL O ANTIVIRUS ACUSA E MENTIRA PORQUE O TIPO DE DDL QUE A GENTE TA BAIXANDO E PRA JOGO ENTAO O ANTIVIRUS NAO ACUSA SE NAO OUVER MAIS COISAS ALEM DISSO PORQUE CHEATS PRA JOGO NAO INFECTAM O COMPUTADOR:fuck::aplauso:

 

ótimo topico o cara e fods vlw mano

 

camapanha dos hackers:se vc encontrar um hack na mesma sala e ele ser seu adversario,nao o ataque façam uma parceria assim nos hackers nao brigamos(quem nao ja passou por isso,um hacker te chamano de hacker).

Apelido no jogo:Minkx

 

iSSO SEU BURRO AGORA QUE SEI SEU NOME SE VOCE ENTRAR NA MINHA SALA LEVA KICK!!

E SE EU TIRAR PRINT E MANDAR PRA LUG VC LEVA BAN QUASE QUE O DHOMUS LEVOU BAN PQ O CARA E TAO BURRO QUE COLOCOU O NOME DO JOGO IGUAL O NOME DA CONTA DA WC ....:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Sasuke organiza todos tópicos dele, deixa com cores, se lançar um hack novo ele passa para a gente e um jeito muito organizado e você ainda não quer baixar ??

E tele-kill/OPK estraga o jogo, devia ser liberado apenas para o FT...

@Topic

Nem vejo os scans do sasuke, nele muita gente confia :sim:

Hack é funcional, pena que não baixei por aqui, mesmo assim vou agradecer =D

Mais se voce olhasse o scan ia ver que sempre tem vírus la cara

Confiar naum eh tudo , ele pode muito bem por um kl ou sei la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.