GabrielOwned 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · 1º Sasuke quando eu baixo a dll não vem o download, eu ja tentei em todos os serviços de upload 2º Edit: Desative o anti-vírus se der este problema, vlw. 3º Belo tópico como sempre novos hacks =D 4º O que eu postei foi patched :( 5º Porque a LUG não desiste? Cada atualização um Hack é patched, Depois de 1 hora ja tem 1 novo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netthynho 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · manú deu um erro.. to confuso num sei se foi no pc ou no hack mesmo.. quando eu baixei naum apareceu na pasta Download :S . alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poia741 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Funciona direitinho vlw awe :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique_Miamoto 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · e vírus n baixem vejam o scan n esta certo!!! :( :fuck::fuck: :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksbiel 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Num funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilima000 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · a eu ijetei a dll fikei om por 1h e tomei dc hora q fui loga dizia vc foi pego com progamaz ilegais ipa ta dando bam isso ai :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Houve um boato que as strings contendo alessandro estavam sendo detectadas. Isso procede? Topic: Sem palavras, mt bom manim!:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Authentic™ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Parabéns Graande tópico ..:Sasuke:.. ! Hack aki tá funfando de boas, só o design que táa muito simples, tente melhorar e põoe Fly tbm (Voar [espaço]) Obrigado e parabéens! :yes: »Authentic™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Itachi: 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Blz Aki funcionol sertinho Não deu DC nenhum Levou meus agradecimentos! Apoiu: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura-Chan 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Conteudo 100% Funcional. Vc sempre trans os rackers muito bom! Ganho o meu tranks.. Como sempre! Apesar de eu nem jogar esse jogo direito mans eu estou na area! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motivador 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · nao funfa:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostbr 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Deu DC aki no meu :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruca2 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motivador 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · nao funfa. nao da erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THI1311 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_182 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · o meu n sei que aconteceu o fica no speed msm tando desligado. ta acontecendo isso com + alguem? o meu n sei que aconteceu o fica no speed msm ele tando desligado. ta acontecendo isso com + alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affonsoguilherme 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · esses virus danificam o pc?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · O speed se ligado não pode ser desligado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ody 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Obrigado Sasuke ja estou ganhando sua confiança, nem olho mais nos seus scans! rs Mereçe e tem meu apoio para Mod ''combat arms'' Seu trabalho está muito bom e vejo que você está pronto! Obrigado pelo hack estavá procurando um :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus rosa 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · quando sera q vao posta um TKO q funfe:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEPIT 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Parabéns pelo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hary13 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · entao qual injector devo usar??????:pensativo: qual????????? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasconrad 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Aqui deu dc , jah testei o Injetor da WC , Perx ,NNN , NNN 3.0 todos mas da dc ? alguma solução ? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiigslol 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · kd a dls pra dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekillerbin 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · boraa testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados