dracosjm 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Cara que q o semi auto kill faz?Qual a diferença dele com o Auto Kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnax 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Bom hack, pelo menos esse nao tem 18 ou mais virus igual da outra vez que vc prescisava coloca em outro site de scan... Sobek ponha tutorias que vao ajudar muita gente leiga em hack's nen tds nao experts. Bom hack, testando eu edito. @Edit: Missoes completas e perfeitas não funcionan ne onet hit auto-kill. @Edit2: Hack nao presta,nao baixem!! nao funfa quase tds as opçoes e ainda da muito lag no Gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matelino123 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menokmenok2 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · LA NO SCAN TEM 3 VIRUS :PUA.Packed.PECompact-1 Trojan-PWS.Win32.QQPass!IK Trojan-PWS.Win32.QQPass E ESSE TROJAN EU AXO Q E KL ARRUMA MELHOR AII ESSE HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦.Sieghart.♦ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Mano me ajuda tipo eu extraio para desktop ou para pasta do Gc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godt 21 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Posta em outro upload aff ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilurox 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · MT obrigado Sobek~ Alguem pode me dizer como funciona o semi autokill??:risomalefico: @Edit Porque voce coloca AutoKill One Hit , se naum funciona? esta em desenvolvimento? tem que se cadrasta?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Confio no Sobek porque venho testando os Hacks dele desde muitas versões atras. Otimo trabalho e po se o autokill nao funfa nem one hit vao dizer que o hack eh ruim ? Eu nao acho .-. Pelo visto eh funcional to testando agora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carnisa5 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Como vcs abrem o hack, eu abro ele, ele diz dll injetada mas não aparece a tela com as opções... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Aproveitem pois o Semi Auto Kill está liberado pra geral e funcionando em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragnite 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · :preocupado:ake n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodopaoGC 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Sobek funfo certinho no meu vlw ai manin obrigado por compartilhar com agente do WC Meu Fan uze META ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Eu queria perguntar uma coisinha só. Funfa em todos os windows? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmasterx 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · com virus ¬¬ nem vo baixar eh claro que prejudica o pc se n prejudicasse n chamaria de virus closed:mad::no::fuck::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudy music 1 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · com virus ¬¬ nem vo baixar eh claro que prejudica o pc se n prejudicasse n chamaria de virus closed Fumadão em n quer baixa o hacker n baixa agora n posta merdá os virus são pra funcionamento do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Ele nao mata os monstros ele "tira" os monstros da fase este é o Semi-Autokill neh ? Eu usei o liberar portais e deu o mesmo resultado do semi-autokill '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[dk]5kuel 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoxd1598 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · :malvado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀Death.Note♀ 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Vou Testa já Edito, Ótimo Tópico, Gostei Parabéns, Continue Assim...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Qnd vo usa o autokill~onehit~drop aparece que precisa registra , mas ja so registrado e diz que esta em desenvolvimento como faço pra usar o autokill em ?? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comcem 3 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Funciona , ate Funciono O Duro e Agenta 3 Virus ... Mesmo assim Parabens Pela Criatividade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorzica97 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · ae cara vo testa se funfa leva meu tanks :D se num funfa punido por floods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macinheiro 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · eu tenho que injeta a dll ? e depois de injetada como eu faço pra usa os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alekiss 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · :fuck:Dá pra arrumar isso?? Quando eu clico em auto kill ou one hit, Aparece uma mensagem pra eu me cadastrar mais já sou cadastrado!!:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonn12 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · vo testar aqui se funcionar leva meus tanks:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados