XxxBBBxxX 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 • E ae hackers da WC, até que enfim criaram um hack. Não aceito cópias do tópico. OK? Citação: Windows XP: Funcionando Windows 7: Funcionando Windows Vista: Funcionando Tutorial • Extraiam o arquivo para uma pasta. • Executem o Injetor, e escolham a DLL compatível com seu Sistema Operacional. • Abram o CrossFire, loguem-se, e façam bom proveito. Funções F5- One Hit Kill, No Grenade Damage F6- Instant Reload, No Change Delay F7- No Fall Damage F10- Shotty Spread OBS: O hack de voar foi retirado. ScreensShots Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600 e pesa 541KB. Download OBS: Para baixar, clique no link, espere 5 segundos e clique no botão SkipAd que vai aparecer. Ele vai te redirecionar para o download. Scan Se não funcionar, baixem: NET Framework: Download .NET Framework DirectX: Learn about DirectX - Games For Windows Microsoft Visual C++: Download details: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) Creditos: Jounin e GameBoost AVISO: SE NAO FUNFA NAO SAIA CHINGANDO APENAS ME DIGA QUE EU ARRUMO!!!! AJUDEI? AGRADEÇA NAO CAI O DEDO NAO GOSTOU? FODA-SE NAO PERGUNTEI NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
night-shade 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 que link manow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leogn96 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 é a terceira cópia do mesmo hack, porra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EzidioLoko 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Aeeeeeeh funfoo vlw levoh meus thankss... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadibuldog 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 ???????????? Cadê os Link's para Download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 pow galera eu avisei nao xinguem! Leogn96: é a terceira cópia do mesmo hack, porra. vc nao sabe lê né? Creditos: Jounin e GameBoost Creditos: Jounin e GameBoost Creditos: Jounin e GameBoost Creditos: Jounin e GameBoost NAO FALEI Jounin GameBoost e EU acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa EzidioLoko: vlw pelo thanks bom aproveito night-shade: olha ai no topico manoow gente espera um poukinho vou pegar o ling dnv É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse é o injector Star Injector V2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e essa é a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
night-shade 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 pow maninho funfo zikinha eu recomendo muito bom levou meu thankss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazuhiko 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Deu esse erro aki no injetor, =/ ajuda a resolver !? Arrumei a imagem, da uma olhada ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EasyFist 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Vou testar, já edito aqui pra ver se funfa ou não :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 kazuhiko: Deu esse erro aki no injetor, =/ ajuda a resolver !? sim ajudo mais coloca a imagem mais de perto se der porq está muito longe nao consigo ver o problema poe mais de perto ok ai eu vejo se da para eu te ajudar! flw abraços! night-shade: pow maninho funfo zikinha eu recomendo muito bom levou meu thankss obrigado pelo thanks bom aproveito do hack espero que tenha gostado :) ate mais abraços! EasyFist: Vou testar, já edito aqui pra ver se funfa ou não :) ok pode ir la se nao funfa me mostre o problema ok sem xingamento por favor mais se funfa por favor pelo menos me da um thanks ok? flw! abraços quem consegui usa parabens rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiko1994 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 naum to conseguindo baixar a dll , tem outro sit para eu baixar pff keru muitu um hack para cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 gente add meu msn: [email protected] tiko1994: naum to conseguindo baixar a dll , tem outro sit para eu baixar pff keru muitu um hack para cf olha quando abrir o site clika em SkipAk la em cima no canto >>>>>>>>>>>>>> ai vc ckika em director download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 cara cade os downloads?? so tem letras ai cade os links --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2d36 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Af aperta qual botao que eu nao to vendo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelkio 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Mam' Serio NunTo Consiguindo Não Poen Ne Outro site Pra Dowloader Tem Varios 4Shared etc... arruma ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 2d36: Af aperta qual botao que eu nao to vendo --' le de novo f5 f6 f7 e f8 flw! abraços ϟCoiote™.: cara cade os downloads?? so tem letras ai cade os links --' volta la na primeira pagina e le la em baixo os links tão la ok? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racerrabit 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 olhe cara preciso de ajuda ele fica dizendo toda a hora quando inicio o crossfire ele fica dizendo que dll nao injetou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibita124 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 mais kd a dll do windons xp se vc tive me passa pelo e me add [email protected] que aki eu to conseguindo ejeta mais entro no jogo não pega aperto f5 n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga191 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 XxxBBXxxx manow nao tou percebendo me add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesimiel80 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 LoL cade o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 aff tudo burro me add no msn que eu explico blz?? ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ø.ØIshidaØ.ø 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Copia mal feita.... [ CTRL + C /// CTRL + V ] Ainda copia a parte ''Não Aceito copias do meu Tópico'' ashuasuhsahu euri' algum moderador da closed nesse tópico porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 o man antes de sair falando bosta lê primeiro CREDITOS Jounin e GameBoost FICOU RUIM O TOPICO?? faiz um melhor!! GENTE SE O TOPICO FICOU RUIM mallz ae primeiro topico da proxima tento melhorar ok desculpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuebols 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 o meu nao ta funfado eu injeto o hack e nao abra o crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 as vezes depende do windows alguns é dificil de injetar vai tentando de + uma hora poga vlw? Flw!! abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados