marco60 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Eu trago a vocÊs um mod sensasional que achei na net (DEMOROUMUITO PARA ACHAR)! A faquinha com uma Cavera , testei e aprovei !!!!!!!!!!!! Vejam um SS : 1º Copie os 3 arquivos para a Pasta Game do Combat Arms no caso C://LevelUpGames/Combat Arms/Game 2º Clica sim para substituir 3º Nao tem 3 passo 4º Baixe o MOD no final do topico 5º Viva feliz com seu mod , futuramente farei uma extensao para esse mod com icone e nome ... Agora o mais esperado !! o Donwnload : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditoss : Credits: Me - For making the mod and taking screenshoot. BlackAngel - For making rez edit tools. [MPGH]why06 - For teaching me how to skin mod. DotRezEdits - For teaching me how mod sounds and 3D model. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SasuKeeE_ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Meu valew funfo legal aki merece fixo Agradeçe nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Valeu!!!! Logo,gogo mais mods.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · mata com um hit amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · não , esse é uma replica igualzinha dessa faquinha , mas ela é mais rapido nos hits eh uns 2 segundos mais rapidos nos hits do botao esquerdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguidinh0 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · valeu manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reptil21 1 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Bem legal esse mod ja vi uma faca parecida em um Filme :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪ArthürHünter♪ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · uhuuool tava procurando faiz ele com speed knif pra min brother? sz' _/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\__/\_/\_ Aff precisa de conta --' coloca download no mega plx ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · posso tentare... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ara se fizer ela com spedd knife vai ser thanks na hora pq ela e muito loco ainda com spedd knife aquele com esquerdo mais rapid direito normal vai ficar muito foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Tsunade-_ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · mano... cai na MPGH... troca o link por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Me lembro de um mod igual ou parecido mas parabens bom topico soh arruma a parte q o 4º passo e fazer o download e a primeira e instalar o mod --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhoxl 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Bom topico organizado Gostei muito adorei parabem continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Legal, esta de parabéns, pois conteúdo funcional ! parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotdog12345 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · muito bom mesmo merece thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados