'Aym 8 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · [CANA ] - [NOOB H4X] - [Aimbot] - [+] Indice : 1 - Compatibiliadade 2 - Screen Shot 3 - Funções 4 - Tutorial 5 - Download 6 - Soluções 7 - Extra 1 - Compatibiliadade Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 2 - Screen Shot ___________ 3 - Funções CrossHair Wep Range Aimbot Health Bars Gun Mod Life Taker 4 - Tutorial Tutorial : 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT Tutorial Imagens : 1°Coloque em ´´Executar Como Administrador´´. 2°Em processo coloque ´´Engine.exe´´. 3°Coloque em ´´Injetar Automaticamente´´. 4°Coloque em ´´Procurar´´ 5°Selecione a Dll e depois ´´Abrir´´. 6°Coloque em ´´Começar Jogo´´. 7°Se der certo vai aparecer essa mensagem! 8°Agora so ativar as funções e ser feliz ;D Video : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Download (Download /Hack) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] (Scan / Hack) [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Atenção: Se voce levar DC troque de injetor recomendo o PerX : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 - Soluções É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 - Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos: Hack: NOOB Topico: ..:Sasuke:.. Tipografia: Landeville ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · LOLLLL, com o Combat aberto aparece de um jeito o hack "no video mostra ele abrindo como se tivesse minimizado", e no screen shot aparece ele pequeno, diferente do video :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LGgabriel 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · fufa sem virus potem baixar testado funcionando :rock::rock::rock: :D:D :risada::risada::risada: so o injetor que ta com virus :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dualemo10 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Pow qero hack com aimbot o seu n unfa aimbot + topico bem organizado levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seunico 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · dando DC O Hack não funciona no Combat Arms Brasil so no North Americano ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyra007 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · BR O Hack não funciona no Combat Arms Brasil so no North Americano ! Abraços ! Aew SASUKE alguma coisa do hacker funfa no BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Aew SASUKE alguma coisa do hacker funfa no BR? Eu so testei no Combat Arms North Americano , vou ver se funciona no Combat Arms Brasil ai te fadlo ; Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyra007 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Eu so testei no Combat Arms North Americano , vou ver se funciona no Combat Arms Brasil ai te fadlo ; Abraços ! Aew testei aki!! deu DC assim q loguei.!! + Tropico bem feito levou meu tanks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozen 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · vlw tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟiTheForce.™ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · QUAL É O SITE DO CANA ? CANA DA PRA USAR TKO ? MEU FAN ? ' Metas [ ] 50 Postagens. [ ] 100 Postagens. [ ] 150 Postagens. [ ] 200 Postagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · QUAL É O SITE DO CANA ? CANA DA PRA USAR TKO ? MEU FAN ? ' Metas [ ] 50 Postagens. [ ] 100 Postagens. [ ] 150 Postagens. [ ] 200 Postagens. E so procurar no Google "Combat Arms! e ir no segundo link e lá voce baixa ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratusk8 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · sasuke eu testei no c.a na e ta dando dc e ja tenho todos os programas pros hack e as dll tudo mas da dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · BAIXEI SEM OLHA SCAN! PC TA COM PROBLEMA AKIE... MAS .:Sasuke:. eh para mim um dos membros mais conviaveis da WC entum to por ele de q funfa sem DC e nao tem virus prejudicial OBRGADO POR COMPARTILHAR HEY .:Sasuke:. o Aimbot nao funciono akie... mas o resto ta okk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelbd 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Ei, o aimbot, funciona sim, mas está com "defeito". Explicação : o aimbot, só vai nas pessoas com 100% de HP, e não tem que ligar só o Aimbot, e mais hacks, portanto, o aimbot está meio "fudido" saca ? ;) Arruma para nós ! @Topic Gostei do hack, mas o problema é o aimbot, mas valeu pela intenção :D Curti ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Gente o eu tenho um ake! Do N00B-H4X Esse memow e ta funfando akie eu vou achar o link eu vou posta pra voocs Bllz? Esperem!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlksanguebom 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · dando dc:malvado::partido::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph22 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · ses vcs tiverem a comunidade de combat arms , vao ver que esse hacke ai ta com muito ardamax , os cara tao postando video de senhas com patentes super altas e descartando tudo quanto é arma :S tomem cuidado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chize98 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · pq vc posto um hacker que não pega aqui no Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · pq vc posto um hacker que não pega aqui no Brasil Nao tinha mais o q fala??? ele posto um hack pra CANA pq tem gente q jogga CANA... nooob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurisalt 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · funcional Hacker funcional levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ateusluzmlm2 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · ja tah dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodao008 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · mano dando dc ¬¬ arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · bela release!pena que não consigo jogar CANA que camuflador tu usa?o unico q pega aki é o flyvpn que a cada 20 min da dc o security kiss se eu ativo e tento abri uma pagina da isso aki tela Azul da morte :pensativo::pensativo::ufa::confused::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · `Poise, Soh funciona no CANA, no BR da dc --' Mas no cana tah beleza, valeu ! PRincipamnete ess aimbot aushau ! Valeu ! Otimo topic ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados