KilleRDream 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Do Nada Eu Tava Jogando Completando As Missao Pra Passar De Level Ai De Repente Acabei Todas E Nao Veio mais Nenhuma !! Dio - 2ª Classe - Level 48 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BuzzyBoll 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Normal isso aconteçe com todos se é sua 1 vez vai ter varias vá um pouco em pvp que você upa pro 49 dai ganha mias missoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · É por que a cada level voce recebe uma determinada quantidade de missões, sendo que se voce não upar com elas, só fazendo outra coisa mesmo. Pois pode acontecer de voce não upar, daí acontece isso que aconteceu com voce, mas upando voce recebe mais porém acontecerá a mesma coisa mais pra frente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '~Coisinha' 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Seu problema é ser apressado demais para completar missões. Nunca complete missões vermelhas. Pois, no level que vc precisar delas, você não vai mais tê-las. Simples assim.. No caso do dio, é fundamental não fazer missões vermelhas, já que ele não tem missão em pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 karolkleven 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · rsrs' normal' praticamente sua proxima missao é upar ,pq depois de passar de lvl virá mais missoes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guest E,Minex Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Você deve ir um pocu no PVP pois as suas missõens podem ter bugado va um pouco no PVP deu certo comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jiraia_sama 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · O meu tb Cara aconteceu isso comigo e eu ja liguei ate pra LUG e não deu em nada quamdo eu achar uma resposta eu te ajudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Ocorreu isso porque você passou os leveis das missões do seu level. Acho se você upar mais um level você ganhará novas missões. Isso ocorre sempre comigo, quando passo por esse level. Apenas isso... Lembrando que é normal. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · gente isso e normal no dio toda vez que acaba a missão e naum tem mais vai upando quando passar para o proximo lv ganha mais :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 poise 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · vc pode ter excluido alguma missao da terra de prata e na terra de prata se vc excluir n volta + minha amy sieg dio arme fikaram sem missao pq eu exclui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · o jeito é upar em pvp peça ajuda a um amigo pra ir Swap com você agora upe para que venha novos quests! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kesai Sujira 1 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Isso é simplesmente normal. Assim, quando chega na determinada escolha de ir Ellia ou Terra de prata, vou por terra de prata. Alem de lar dar mais exp, você upa mais rapido obviamente ¬¬ Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
KilleRDream 0
Do Nada Eu Tava Jogando Completando As Missao Pra Passar De Level Ai De Repente Acabei Todas E Nao Veio mais Nenhuma !!
Dio - 2ª Classe - Level 48
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados