xTohma 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 funciona mais nao conpensa o lag eh discomunal Ping Atual (sem hack): 190~210 Ping Atual (com hack) 300~400 Lixo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindanena666 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Plz cara eu dou click F-CF e nao abre ai help plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelenTM 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 xtrap fika detectando o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragunpk 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Muito bom topico amigo levo meu THX:lol::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelenTM 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Aqui nao esta pegando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987654852 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 não funfo xtrap pega tpc err closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M3X1C4N0 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 poh eu abaixo seu faço tudo certo mais crossfire nao quer abrir pra mim da star =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aSs 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Testando"!!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelenTM 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Topico ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aSs 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 ese Hack nao Presta vc atira nos kras eles nao moren i vc parese qui ta invisivel nao presta meu Ping 120 =NO lag os kras nao morriao nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorvidaloka 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 nao ta funcionando... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazekagesandaime 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 aki eu baixo tranquilo tudo certin extraio cliko pra executa com admin (win 7) e n abre =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkiler 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Aqui não está funcionando ! faço tudo como pede , colo o código lá .. entro no jogo e tals . Mais quando aperto INSERT , nada acontece , o menu do hack não abre . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tielzin 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Naum conssigo abrii naum abre !! alguem me ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Seu Filha da Puta Baniu minha conta sua desgraça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m9ronyeri21 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 da dando Block na ACC!! [Closed] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmane 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Levei Ban kk Show !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickgustavo12 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 funfooo vlw mas e ruim pq pra ativa o hack nao desse rapido as setas mas vlw vo vira soldiers 8 falta 100 so vlw levo meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Royalek 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 F-CF 1.8 Patched. 22/03/11 ás 10:45 ... não adianta tentar usar o hack, de um geito ou outro vai acabar sendo banido. Resta esperar a F-CF atualizar o hack para nós. Foi bom enquanto Durou. [X] Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduepedro 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 n consigo ant virus detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CBravo 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Hacke detected , Logo depois de logar com uma conta fack , fui blockiado nem cheguei a entrar na sala apenas entrei no SERVER e ja fui detectado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkwiner 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 ta dando ban ontem eu testei e tava pegando mas hoje n foi mi deu ban em 3 contas eu tambem entrei no server e fui deteckitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcc7 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 ta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldula 1 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 galera tem gente falando ai q pega so q ta mto lek tentem usar o game booster tem o link pro download la nas ferramentas essencias para uso de hack la nos topicos fixos eu uso ele pra rodar o CF normal com esses hack q pesam o jogo!!! vale a pena baixar ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belito69 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 nao funfa da ban 7 dias nao baixem essa bosta de hake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados