Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop Hack - Full Drop

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha da WC , Vim Hoje Dia 20/03/2011 Postar um Drop Hack muito bom ele funciona em Qualquer WINDOWS Lembre-se de que se for Windows Vista ou 7 Execute como Administrador!!

Print Screen:

hack.jpg

Tutorial:

-Cole o Hack na Pasta do GC que é Geralmente a pasta : C:\Level Up Games\Grand Chase

-Abra o seu GC Espere ficar 100% (NÃO ENTRE)

-Execute o Hack [se for Win 7 ou Vista execute Sempre como Administrador]

-Depois de ter Executado o Hack Entre no GC

-Depois disso Entre na Sala e selecione o Hack (primeiro tem que ta na sala da fase) e Pronto so se divertir!!! :rock:

Conteúdo : Char Hack

Drop Hack

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos : Pelo Post: LukinhaXDBR2011 Pelo Hack: D3V1L F1G8T8H3E

:bonzinho:

PS: OS VÍRUS CONTIDO NO HACK É PARA O FUNCIONAMENTO NÃO DANIFICA NADA DO SEU PC.

DA UM THX AII' SE FUNFOU NO SEU PC OU GOSTOU DO POST :D NÃO CAI O DEDO ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso Para Quem Não Conseguiu : deve ser as bits de seu PC... pq aki funfo é 32 Bits ... por isso funfo emm.. presta atenção antes de postar besteira :rock: :rs:

Frase do Dia: Lutar Sempre! Desistir? Nunca!.

Link para o comentário

Aqui nao funciono eu abri e pa certinho fiz tudo que nem diz o figurino quando eu fui ver eu fiz a missao 300 vezes a missao e nao ganhei o selo de basilisco quando eu abri o gc sem o hack eu fui 20 vezes e ja tinha ganhado tudo

:star::emo::star:

Link para o comentário

@"DeathStun" Bom.. Mano verifique sua Bits do PC e por inquanto os testes de classes não está funcionando [Por Inquanto] vo tentar axar o dono do Hack para ativar esta opção :D Então Aguarde se conseguir eu retorno com as respostas se n der pq n consegui :chorando:

Frase do Dia: Lutar Sempre!! Desistir!? Nunca!!.

Link para o comentário

Hehe isso mesmo joaodopaoGC eu peguei 4ª classe em 2 dias com esse DROP HACK pegando 1 selo cada 3 tentativas :D

Frase do Dia: Lutar Sempre! Desistir!? Nunca!.

Lass User , Jin User , Zero User , Amy User. :lol:

Link para o comentário

ok Habbo.com xD malz pelas letras é q tem uns analfabetos não Lê direito dps vem critica... se sabe neh :D é assim mano tem q fazer letra gigante pros analfabetos q critica. :nice:

Frase do Dia: Lutar Sempre! Desistir!? Nunca!.

Lass User , Jin User , Zero User , Amy User. :lol:

Link para o comentário

Manow n tenho conta na youtube dai não tem como fazer.. eu sei fazer o video e tudo mais , mais sem a conta youtube não tem é que não quero perde tempo fazendo conta lah' :S :D se não eu fazia pra ajuda a galera... :D:lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.