Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sarimanok, o que vocês acham dele?


#Mr. Felix~'
 Compartilhar

O que você achou do sarimanok?  

  1. 1. O que você achou do sarimanok?

    • Muito bom! Adorei!
      0
    • É bom! Dá pro gasto!
      0
    • Mais ou menos...
      0
    • Horrível!!
      0


Posts Recomendados

Olá, primeiramente boa tarde, sei que muitos de vocês conhecem o novo mascote que está servindo de prêmio para quem completar o bingo todo, o Sarimanok. Gostaria de saber o que vocês acham dele...

 

Algumas imagens do Sarimanok:

 

24eqedy.jpg

 

ixcq4k.jpg

 

2wp0axk.jpg

 

Bom, minha opinião é que, ele serve mais nos monstros/bosses maiores, pois o ataque dele acaba quando toca no chão, acho ele mais ou menos =D

Deixem sua opinião no tópico e aqueles que floodarem ou ofenderem outros membros serão reportados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completei ele hoje, gastei uns 350 cash no bingo só, pois não tinha grana suficiente pra pegar asa de ellia no dia =/ , e também só gastei cash pois eu so tinha 3 linhas no dia 15, no vício do KGC, só pra igualar com minha dupla, e acabei completando antes dele =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, realmente ela é muito ruim ... o meu irmaão colocou cash pra pegar ela e se arrependeu ...

eu prefiro o thanatos junior mesmo , ele é o melhor... , rs.[/color][/b][/font]

Chester é melhor que todos os mascotes do GC, tanto para PVP quanto para missão, isso sem dúvida (mas há alguns que defendem o thana jr. então nem vou discutir, pois gosto é igual a ** , cada um tem o seu :yes: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amei esse pet, n gastei cash e eguei ele no dia 17/03 então tem que saber truques para ele servir bem em pvp por exemplo, na fase vale do juramento , quando o inimigo (personagem) se aproximar e pular ( o buraco estará em baixo dele) você solta ele (o pet), a bola de fogo vai empurra-lo para baixo, eu amei ele ^^ temten fazer, isso funciona :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ele não é tão ruim quanto eu pensava, mas ele não é bom. Eu gostei do ataque dele,

pois pode ser usado em diversos modos e altitudes, podendo surpreender o adversário, mas ele perde por seu ataque nada eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei bom,O ataque é ruim,o dano é médio e ainda tem que estar em uma posição bem favorável pra acerta.

Alem isso o pet é muito sem criatividade,já existem outros pets com golpes bem parecidos,e até um ataque da feiticeira,parece bastante.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.