'Crelzin~* 28 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Funcional em: Windows Seven 64bits. Windows Vista 64bits. Preview: Prova de Funcionamento: Tutorial: 1º- Abra o seu GC e o Hack e ja coloque o diretório do seu GC no devido espaço 2º- Espere ficar 100% e clique no botão "100% Launcher". 3º- Na tela de Login, desbloqueie o ai.kom.Para fazer isso, vá na pasta stage do seu gc clique com o botão direito no ai.kom e vá em "Desbloquear Todos". 4º- Clique em "Tela de Login" 5º- Vá na Missão desejada 6º- Na tela de Carregamento da Missão, clique em "Loading da Missão" 7º- Quando o boss morrer, clique em "Boss Morto" para que não ocorra bugs e erros OBS:Para que possa ir em outras missões, repita o passo 5, 6 e 7. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Primeira versão a Skin será deste modo.Próximas versões melhor designer, skin e etc. Créditos: 'Crelzin~*(Programação) ~Ryan(Programação) yuri.avila(Banner) # Death~.(Designer e Skin do Script) Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Muito Bom ! Mais acho que poderia melhorar o Design ! @Topic Cores , Imagens ! Prova do Funcionamento ^^ Como usar ele ! Mais acho que seria bom se voce colocasse o download no Multiupload lá tem mais opções! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @..:Sasuke:.. "Mais acho que poderia melhorar o Design !" Resp: "OBS:Primeira versão a Skin será deste modo.Próximas versões melhor designer, skin e etc." Fizemos com pressa. Obrigado! Depois adicionarei o Multiupload nos links de download. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerin2 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 alguem poderia mi ajudar ai minha pasta n tein ai.kom pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock30 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 1º- Abra o seu GC e o Hack e ja coloque o diretório do seu GC no devido espaço como eu fasso isso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 8 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 É sua primeira versão certo? Testado e Aprovado. Tou ancioso pela as próximas versões. Parabéns. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicohack12 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Nao funcionou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel779 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 pow cara só funciona em 64 bits?? afs ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muko321 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 alguem pode me ajuda plz. como eu desbloqueio o arquivo?:triste: plz me ajudem. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Nyce. Acho uma boa ideia fazer um script da wc, somente com autokill, o que é mais procurado. Assim os membros tem mais segurança,sabendo que foi feito por um membro experiente e também para o maior fórum de cheats do Brasil. Tópico bem organizado, bem formatado, SS boa, design do programa deixou a desejar em alguns aspectos, em outros ficou fantástico. Parabéns pelo desenvolvimento do programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Very Nyce Muito bom, ate gostei do visual.. conteudo funcional, mas infelizmenete nao poderei usar, Uso o XP :chorando::chorando::chorando: Mas, mesmo assim, espero que muitos membros apreoveitem. vamos aguardar novas versoes :yes: Obrigado por Compartilhar Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwinG ! 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Realmente pelo tutorial com cores e ss' otimas ta de parabenss Leva meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 @rock30 O Espaço em branco onde está escrito: "Coloque o diretório do seu Grand Chase" Retire o escrito e escreva o nome da pasta do seu Grand Chase. Exemplo: "C:\Arquivos de Programas\Level Up!Games\Grand Chase Season 3 @rogerin2 Vá na Pasta do seu Grand Chase. Depois vá na pasta stage, e clique com o botão direito no arquivo "ai" Vá em "Desbloquear Todos" @Gabriel779 Esse foi o único sistema operacional que eu testei. Tente usar se o seu for Windows Seven ou Vista 32bits. Se funcionar, me avise. Thx' @muko321 Vá na pasta do seu grand chase, pasta Stage, vá no arquivo "ai", depois disso clique com o botão direito do seu mouse, e vá em "Unclocker, Desbloquear Todos". Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwinG ! 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Mtu bom crielzim 100%Funcional Pena q aki em kasa hacker com unlocker Naum funfa mais concerteza vai ajuda bastante as pessoas Leva meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHAKDEVIL 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Vou testar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormax8 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Infelizmente não funciona, deve estar patched, ja usei diversos hacks de unlocker e sempre funfa, agora esse faço tudo certo e ele não mata os bixos. Win 7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Boa Crelzin, um hack de super confiança e funcional. Parabéns, agora sim u hack digno da WC, sem vírus, ou qualquer outra coisa maliciosa. 100% testado e aprovado, com tutorial e bem explicado, parabéns a todos que fizeram no. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didimesniter 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Otimo Hack, Organização Perfeita so que eu não entendi como usa, tem algum video tutorial ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 curti Crew otimo designer style black testei e funfo realmente mto bom mais mto confuso tipo uma prova pra faze o hack funciona rs , mais achei mto bom parabéns ! abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerin2 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 tipo , na minha pasta do grand chase , n tem a pasta stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rodrigo.! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Oiia, topico bonzaoo Ta podendo heein. merece Ser Mod Grand Chasee!xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados