Victorzika2010 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Ola Pessoal Esse é o meu primeiro Topico na WC se ele estiver ruim ou na area errada por favor me corrigam estou aqui para mostrar pra voces como pegar 2ª classes(so os itens necessario Lass: 300 Fragmentos de Alfanje 10 Medalhas do Lorde Ronan: 300 Fragmentos de Glaive 10 Medalhas do Lorde Amy: 300 Fragmentos de Violino 10 Medalhas do Lorde Mari: 300 Fragmentos de Pistola Dio: 50 Selos do Poder Derrotar Basilico 3 Vezes Derrotar 12 Mini Golens de fogo Ryan: 1 Tronco de Troll 2 Fragmentos de Foice 300 Penas de Nephirim Elesis: 300 Fragmentos de Lança 10 Medalhas do Lorde Lire: 300 Fragmentos de Bestas 10 Medalhas Do lorde Arme: 300 Fragmentos de Pote 10 Medalhas do Lorde Sieghart 300 Fragmentos de Lança-Espada 10 Medalhas do Lorde Por Favor se gostaram Agradeçam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Nossa, poderia ser mais organizado, cores muito fortes para o tópico, contém pouca informação poderia ter posto de todos os testes.. des de como obter os personagens até a 4ªclasse mais tá bom.. ganhou thx! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorzika2010 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Obrigado esse é o meu primeiro post no proximo irei Caprichar,Ae galera comenta ae Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Cara precisa de uma boa melhorada Poem umas imagens Centraliza o topic que fica um pouco melhor Poem mais informações Coloca umas letras menos fortes... Ve o tópico dos outros para ver como eles fazem que ira te ajudar. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 e bom para o 1 post mas melhora mais bota umas imagens para melhor visualizaão :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Olha seu topico podia éstar mais organizado Pouco assunto está incompleto poderia fazer mais complexo Foltou vc colocar apenas a cor preta Mtas cores deixa mto restart Restart = Nem da pra ver algumas cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 8 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Cara precisa de uma boa melhorada Poem umas imagens Centraliza o topic que fica um pouco melhor Poem mais informações Coloca umas letras menos fortes... Ve o tópico dos outros para ver como eles fazem que ira te ajudar. Praticamente o Robert disse tudo. Mais, faltou uma coisa organização e imagens, por exemplo. Elesis - Lire - Arme - Lass - Ryan etc.. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzyBoll 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 ¬¬ Mereçe um closed quem n sabe isso CLOSED [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Como Já foi Dito Poderia ser mais organizado .. Tipo, Todo mundo sabe como pega as 2 classes, È só Ir na loja e ver .. Agora se fosse Os da 4 classe, 1,2e 3 Step Até que seria mais interessante, Tópico meio que sem Ultilidade Mais oque vale e o interesse, Como foi dito : Meu primeiro Tópico aqui na WC Então dá pra relevar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Acho que o tópico foi meio desnecessário, pq quando vc compra o teste pra 2ª classe, já marca no mesmo oque vc tem que pegar. Mas jpa que vc postou, poderia dar uma melhorada, e o seu tópico tem uma coisa, que muitos não tem, MUITAS CORES, tá mto chamativo, tenta diminuir um pouco as cores da próxima vez, mas não tire-as de vez :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeytUser 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Hum Falta Muita Coisa Ai Sobre a 2 Classe Do Lass é Organização Também,Faltou Varias Coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Cara uma dica centraliza o topico poderia ser mais organizado ta muito mal organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Mano isso todo mundo sabe e.e Tipoow cara na hora que faz a missao ja aparece isso ali em desafios.. Mais mesmo assim parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Dá uma editada pra ficar melhor. Coloca "Spoilers" pra organizar, dá uma centralizada e tira essas cores RESTART , nem dá pra ler alguma coisa . See Yeah . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorzika2010 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Dá uma editada pra ficar melhor. Coloca "Spoilers" pra organizar, dá uma centralizada e tira essas cores RESTART , nem dá pra ler alguma coisa . See Yeah .[/color][/size][/center][/center][/b] Cole pega leve é meu 1º(Primeiro) Topico na WC eu ainda to aprendendo --' fiz um tutorial olhem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 assim manolo o topico esta muito ruin com muitas cores e o pior quese todo mundo sabe sobre isso faça topicos melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.345 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Muito bom mesmo para o seu primeiro post mais quando vc fizer 1 topico coloque ele centralizado com cores como vc coloco e 1 fonte.valeus por compartilhar sei que muitas pessoas saber disso porque a maioria dos personagens so sao 300 Frag e 10 medalhas vc poderia colocar com cash tambem.mesmo assim valeus por compartilhar levo meu agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 É Para Seu 1 Tópico Tá Bom Mas No Próximo Centralize-o Coloque Uns "Spoilers" Quando For Preciso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 @BuzzyBoll Pegue mais leve é o primeiro Topico do cara aqui na Webcheats Você um dia tambem ja foi assim, não tinha a Minima noção de como organizar, colocar cores equilibradas E Screen Shot. @topic O Topico so precisa de um pouco de ordem Tipo Elesis, Lire, Arme, Lass, entendeu? Mais por ser seu primeiro topico, levo ele em consideração. Leva meus thx, por que paar um iniciante ate que esta bom.. rsrs' unica coisa tambem que precisa é escolher cores equilibradas. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorzika2010 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 CLOSED [X][/color][/size] Affe larga do meu pé vc nao sabe ler as regras e eu te denunciei por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Poderia ter colocado umas cores pra defini cada tipo de personagem e mais mais vlw por ter postado aqui na Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura-Chan 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Tropico inutiu.... para aber é so clicar la na loja e ver oq precisa para mim inutiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Fico bem emo em o topico rsrs , mais usa intençao foi boa e por isso estar levando agradecimento ! valeu ae mais uma ajudinha pra nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados