-ϟDeathNotesϟ-™ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · sim Não Vi o outro Tópico falando sobre ia trair,Mas acho que i ser se ele Traisselegal tipo O Lass trai e Gc para conhecer o pai dele, assim duel Chantageava lass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · tipo vcs esquceram da hipotese do lass ter uma irmã certo??? sera q ela abandona o gc por q a irmã dele esta sofrendo alguma coisa e ele vai atras dela???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Lass não vai trair a Grand Chase simplesmente porq sou Lass user :lol: E assim como eu, imagina outros milhares de players que colocaram Cash nele *-* E também no vídeo disso : "Apenas o mais forte sobreviverá a Caos " e aí veio a foto do Lass contra o Duel. Acho que o Lass vai DERROTAR o Duel Pon Zec (e pega a carta de 4.6% de crítico dele :pensativo:) E nunca trair a Grand Chase, se não eu paro de jogar Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhosk 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Hm.. Apesar de varios players usarem o lass como user creio que se a lug tirar ele por algum tempo Eles vao tipo Que mudar os itens para otro personagem [Tipo vc tem um pacote lv 60p pro lass ai vc escolhe pra qual personagem mudar ele tipo do lass pro ryan...] Se eles tirarem o lass acho que faram isso, ai quando ele volta eles iram retornar os equips ;D Isso e oque eu acho nao sei v6s!:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · ó,ò onde viram indicios de lass trair a grand chase? '-' nas imagens pós chaos que a KOG revelou o lass aparece com o grupo normalmente ^^' mas se me engano o texto que vem junto diz que ele foi gravemente ferido ou seja acho que nessa imagem ele vai contra duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupy06 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Tem como vc por esse video pra download? ^^ sobre o lass deixa a grand chase .... eu acho que num vai da naum ó ...:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►JIN[♪]◄ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · O Unico que pode abando o gc e o Dio.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panza12 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · bom essa historia da mari esta se lembrando to seu passado por alguem te atacado ela e seus amigos um deles pod ter sido o lass n tenho certeza mais tomara qe n ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Vlw obg n sabia nada disso E um belo topico vai ajudar varias pessoas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · como ja citei é apenas uma batalha entre lass e duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Akatsuki. 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · o lass ta lutando com o duel isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados