Binuzim 1 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 · Você vai prescisar de : Net framework 2.0 ou maiores. (Se não tiver,não tem problema,normalmente funciona.) O arquivo [url=http://rapidshare.de/files/45217635/AQ_Elite_www.webcheats.com.br.rar.html][/url]http://rapidshare.de/files/45217635/AQ_Elite_www.webcheats.com.br.rar.html Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contem o -Monster ID. -Shop ID. Tem elite damage,guardião temporário,auto-attack,auto win,instant win,muitas coisas, Vou estar sempre atualizando os hacks. Créditos : Eu,HOSPEDAGEM. -----------:Criador do hack - ?? GOSTOU? AGRADECE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmt 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · ei vc tem gold hack? preciso mto:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · u deve ser bom vo testa nnu meu char lah bom jogo a todos ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Vou baxar e testar To baxando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo_Pp 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Muito bom em menos de 5 min lvl 50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · Não tenho gold hack,mais é só usar auto fight! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordemofe 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · Valeu cara muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocesinha 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · o meu n deu deu erro na hora de abrir pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indinhu 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · :d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · o meu n deu deu erro na hora de abrir pq? Que erro? Especifique melhor para que eu possa ajudar. Não entendo,todos falando "Vlw,funfou mesmo" e só 2 agradecimentos? Nossa,que consideração hein? MUITO OBRIGADO. Só não entendo,oque mata a pessoa apertar o botãozinho no lado direito abaixo o botãozinho preto (Agradecer). Indinhu denuciado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LightningLord 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · :confused: cara toda vez q eu tento abri o programa aparece uma mensagem escrito "AQ Elite.exe -Erro de aplicativo Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução" ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonyYayo 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Axo q é porcausa do Net framework ^^ to baxando ele agora pra ver se é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Sim,é o framework,aki no-rmalmente só dá erro qdo eu uso o auto login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocesinha 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · a tela fika branca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · a tela fika branca Desculpa,poderia querer te ajudar,mais você ressusitou tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · caiocesinha Avisado por Ressucitar o Topico. Closed. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados