thirciano2 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 GENTE ressentemente eu postei uma conta do ddtank no forum para quem quizer pegar mas a senha era igual a senha da wc ai um cara troco como eu recupero minha conta ele troco o e-mail o login da conta e thirciano eu sei quem trocou tenho prova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Mano, você já criou um tópico desse em outra área de suporte, tenha mais cuidado com isso....enfim: Não podemos simplesmente ajudar a recuperar sua conta do game, se não fazemos noção dos dados da mesma, já que ela é sua! Foi por sua conta ou risco dar a conta... "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thirciano2 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 eu nao dei a conta o cara descobriu a senha i troco aff me ajuda a recupera eu sempre ajudei nas areas que eu frequento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados