Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Alto PvP'


musanja
 Compartilhar

Posts Recomendados

❃❃ Alto PvP ❃❃

É Um Hack Para PvP'. Quem Tem a Funcionalidade De Trocar De Personagen Na Hora De Entrar No Jogo. Falaremos Mais Abaixo.

 

❃❃ Download ❃❃

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

❃❃ Scan ❃❃

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

❃ Tutorial

 

1°- Faça o Download Do Programa, Extrai-a Ele Para Alguma Pasta.

2°- Abra o Programa e Estará Assim.

 

23700793.png

 

3°- Na Imagen Acima Esta Mostrando 'Auto PvP', 'Uni Ban', 'Alto F9', 'E Dois Quadros'.

 

4°- Marque As Caixas Citadas No '3°' Passo, Menos a Dos '2 Quadros'.

 

5°- Abra Seu grand Chase Espere Ficar 100% Clique Em Entrar.

 

6°- Logue Na Sua Conta Normalmente e Entre No Server, Vá No Seu Canal, Crie Uma Sala.

 

7°- Agora é a Parte Que o Nosso Hack Entra. Obs. Você Agora Tem Que Ser Rapido.

 

8°- Pegue o Personagen Mais Noob Que Você Tem, Exe. Se o Seu personagen Mais Fraco For 'Nv.15' Coloque o Nome Da Sala ' -15 No A/L'

 

9°- Sala 'No A/L' Você Coloca Se Quiser, Junto Com a Sala '-15 No A/L' Coloque Seu Personagen '-15' Também. Aguarde As Pessoas Vim, Todos Tem Que Ser Menor Que o Seu Nv. '-15'.

 

10°- Coloque a Sala 'Sobrevivencia' e Na Hora Que Todos Dar 'OK' Clique No 'Icone' Que Muda De Personagen Como Na Imagen Abaixo.

90401832.jpg

11°- Aparecera Seus Personagens Como Na Imagen Abaixo.

 

98823738.jpg

 

12°- Olha, Agora e a Hora. Na Mesma Hora Que Você Clicar Em Cima Do Personagen Que Você Vai Jogar Aperte a 'HotKey' 'F9'.

 

13°- Tem Que Ser Muito Rapido, Entende Mais Primeiro Antes 1 'Milesimo' Escolhe o Personagen Primeiro.

 

14° Assim Você Vai Jogar Contra Noob Com Seu Personagen. Entendeu?? Se Não entendeu Poste Ai Que eu Responderei Você Ok!

15°- Prova De Como Eu Ganhei Muitas '% V/D' Olha Ai Abaixo.

 

 

59707905.jpg

 

Então é So Garlera Xau.

 

O Virus Contido No 'Hack' e Essencial para o Funcionamento Do Programa, Não Afeta Seu 'PC'

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Ai um hack bom para os fracassados ;D Quero ver botar sala

-50 e troca pra char de level 70, e pessoa e tão noob a fazer isso que ainda e facil ganhar e dar

um belo de um PRINT SCREEN e postar no forum,

Aconselho a geral os fracasso ai a baixar e tentar a sorte : D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, é muita merda na cabeça fazer isso com quem quer jogar honestamente.

Falo mesmo!

Eu fico muito puto com quem faz isso comigo, ja perdi inumeros pvp's por causa dessa merda, e voce ainda vem mostrar isso aki no forum.

agora muitos nobs vao pegar esse hack e ficar trocando de char na hora de dar ok.

Ja bastava os hack's de HP, agora vem isso?

:fuck:

 

é só minha opinião

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af. Tipo , tópico organizado e tals mais não faz sentido isso , sou contra o hack em PvP ainda mais um besta como esse ! Lutar apenas contra um char -15 , que que isso ? LvL -15 da pra matar sem hacker tranquilamente , cara você pirou foi ? Ta se aproveitando dos nubs por que é um também e não sabe jogar é ? Na vitória ou na derrota , você tem que saber jogar e aceitar ! ¬¬

 

@edit

Ta Ai um hack bom para os fracassados ;D Quero ver botar sala

-50 e troca pra char de level 70, e pessoa e tão noob a fazer isso que ainda e facil ganhar e dar

um belo de um PRINT SCREEN e postar no forum,

Aconselho a geral os fracasso ai a baixar e tentar a sorte : D.[/color][/size][/font][/b]

Concordo plenamente. Você tem razão ,quem baixar isso é um tremendo idiota , como é ? Não sabe jogar sozinho e precisa roubar ? Ah vá procurar o que fazer e deixar quem quer realmente jogar , jogar livre dessas coisas u.u[/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaa vc q postou este hakc de pvp area certa mano mais vc perdeu tua dignidade pq cara q sab joga ganha qual quer um ,jogar com este hack e pra quem tem "poblemas " sab n consegue ganha em pvp sem hack e aposta q vc antes fukava usando o Hp full do Pcheats isso n e jogador isso e um [sem palavras para disser oq e isso ] diga não para os hacks de pvp quem sab jogar joga e pega seus pvps na raçaaaaaaa:fight::fight::fight: desc.pa topico organizador +area certa + funcional mais mesmo asim meus tallk's vc não ganha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara HAcker de pvp é muito chato --' é tipo de arvore de hacker --' vou mostra a voce:

1 Alguem usa hacker e alguem perder com raiva .

2 a mesma pessoa que perdeu , usa hacker .

3 e muitas pessoa vão usa --'.

 

 

mas tem um porem,

A segurança do Gc esta mas FORTE e isto dificulta uns hackes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.