'Ghost. 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Nessesario: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Voce irá instalar os 2 como se instalá um programa normal. Mas nos antes de editarmos o hack voce irão configurar D3D para nao dar nenhum erro. Então vamos configurar: 1: Abra o Visual Basic c++ e é só ir fazer o que os print mostrarem Pronto se você já fez isto está configurado para criar o hack ou melhor editar o hack você poderá editar qualquer source. Bom então vamos ao tutorial de como editar a source Tutorial editando a source 1 Extra a pasta para seu Desktop e abra a pasta CaBase 2 De dois clikes neste arquivo então abrira o Visual Basic c++ e de 2 clikes em Base.cpp Você pode ver aonde pode ser editado para adicionar mais um item no menu você pode adicionar. Codigo caso queira adicionar um mais um item. Código: AddItem(" [ Titulo ]", Opt_Folder, &misc, 2, MENUFOLDER); if(misc){ AddItem("item" , Opt_on_off , &test5 , 2, MENUITEM);// AddItem("item" , Opt_on_off , &test6 , 2, MENUITEM);// } } Isso você sempre adiciona no final de outro item. Bom os Anddresses estão todos atualizados Tutorial adicionando mais 1 hack Código: if( hack > 0 ){ PushToConsole("Comando PTC"); }else{ PushToConsole("Comando PTC"); } É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso alguem queira verificar os Anddresses aqui estão eles : LTClient: 0x377FE9F0 Glass Walls: 0x5721CA Teleport Pointer: 0x3783F460 RECOIL1: 0x374613E0 RECOIL2: 0x3723306C RECOIL3: 0x374613F4 RECOIL4: 0x374613F7 RECOIL5: 0x37461400 NO RELOAD: 0x374AD104 Superbullets: 0x37414006 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.720 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Estou Baixando CA Agora.. Talvez umas 15H Baixe.. rs Vou Criar um Hack desse Ai para ver se vai Funcionar.. Se der Bem e não Mal.. Topico Organizado. Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwinG ! 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Otimo Topico mtu bem organizado ... na vdd fazo meus haker's de outro metodo mais novo mais esse dai tbm e bom leva meu Thank's =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Eh, esse topico tah bom, com ss e tudo.. Cores, bela formataçao.. parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Bom, se realmente esta source estiver funcionando '-' vou criar meu hack menu selection. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Bom demora pra installar o Microsoft Visual Basic c++ 2008 + se vale a pena ta bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Bom realmente acho que sejá desse jeito Mais acho que o do Alessandro fica com bem mais funções Mesmo assim mto util Bem organizado Complexo Completo E util :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feesperto 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · por mim merecia um fixo !!!1 belo topico continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos-enf 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Kd o download da source essa download e da SDK cara o + importante e a source!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eutes2 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · muitoooo boommmm vo cria meu hacker ee agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergha12 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · realmente ja vi esse tópico com mesmas imagens / e o link da source esta indo para o baixaki para baixar o diret x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazardd 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · mano , me explica uma coisa ??? como acha os endereços ?? o wellington usa algum programa?? pq é muito rápido ,o tempo q ele leva pra achar os endereços atualizados .. dá idéia ai mano se puderr, como achar os endereços atualizados O do LTcliente menos mal q é mais fácil , más e o resto ?? LTClient: 0x377FE9F0 Glass Walls: 0x5721CA Teleport Pointer: 0x3783F460 RECOIL1: 0x374613E0 RECOIL2: 0x3723306C RECOIL3: 0x374613F4 RECOIL4: 0x374613F7 RECOIL5: 0x37461400 NO RELOAD: 0x374AD104 Superbullets: 0x37414006 como achar isso ai atualizado man ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Parabéns! Ficou muito bom o tópico e a explicação! Com certeza, dessa forma, teremos mais hacks para o Combat Arms Brasileiro! Continue assim amigo! Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavbraz 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Como posso conseguir mais Anddresses? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Gostei mas não entendi muito QUando eu terminar o ensino médio vo trabalhar com o pai do meu amigo ele é programador e vai me ensinar dai eu vou poder fazer muitos telekills para a wc Muito bom seu tópico continua assim que vc fica bem na fita.rsrsrsrsrsrs Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairopvp 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · kkkkk pos e pow muinto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cota123 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · me ajuda me adc no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados