LucKy StrIcK 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Somente avisando q o cadastro de novas contas esta ativo novamente...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonand 3 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · :no: Grande Coisa Descobriu O Mundo voce com isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptbom 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · poh vlw to melhor ao saber disso hj posso dumir tranquilo man vc alegro minha vida agora tava de DP por causa disso vlw mesmo =\ :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucKy StrIcK 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · lol foi so pra comunicar , pq vi gente pedindo acc ai no forum , malz por qualquer incoviniente..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cine 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · valeu emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Rafahell77 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · ajudou sim cara pra quem não é ligado ao site oficial e quer começar a jogar sua noticia agrada e muito :rock: nem liga para os Trolls ae :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Pode crê mano entendi suas intenções valeu velho, tu tentou ajudar, no meu caso não ajudou, mas tentou, levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Área Errada Trancado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados