DAANCAMPOS 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Parabéins :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwinG ! 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Bom Topico Organizado e com cores So nao sei se esta funcional.. mais msm assim leva meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boands 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 vlw muito bom hack sem dc bode abaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Ele é bom funcional mas não funciona me FireTeam(Equipe Armada) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 o meu veio o Dll so naum veio o injector :chorando: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Hacker Funcional! Apesar de eu não gostar de Tele Kill, más tabom :triste: @Topic Prints, cores , organização! Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trfnaudar 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 ai cara funfo nao brother mais valeu a tentativa vai que funfa na proxima^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 ai cara funfo nao brother mais valeu a tentativa vai que funfa na proxima^^ Ta funcionando veja se feiz certo ! E F12 que abre o Menu ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 muito paia, soh tem telekill --' Fala pro alessandro coloca + hacks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skacarocha 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 valeu pelo hack,ele so tem dois defeito,nao funfa em equipe armada e nao da para usar junto como ale4.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielponte 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 funfa mas dps de 5 min ele da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@bel 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Tem dll sim seus necesitados FUNFA!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri321y321 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 abaixem o Sit de baixo esta pegando sim dll veio agora :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123zuadinho 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M ! S T E R 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Ese Telekil fuciona mas de 10 miutos ele da dc aki :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Ese Telekil fuciona mas de 10 miutos ele da dc aki :s Tenta trocar de injector alguns aki da DC ! F12 Abre o Menu ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Parabéns. Ótimo tópico. Com cores imagens etc. Com devidos créditos. Conteúdo funcional. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Por que não consigo utilizar o TELEKILL e OUTRO HACK ao mesmo tempo? Isso é normal ou é algum problema meu mesmo? Grato[/size][/b] Por que os codes do injetor do sasuke tem a mesma base do meu, só que inferior pois ele seguiu um tuto que eu sei qual é que não carrega todos os itens da list box e apenas o último. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paraloco 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 n sei se foi a dll mas meu antivirus detecto cavalo de troia! :pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigormau 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 affees..funfa na boa .. mas da dc ;x puts tenta arruma sasuke..=):aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesskiller 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Pegoo , mais o ruin q so tem telikill aii vo kikado da fazer rapido tinha q coloca chams nome do inimo igual o tko :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxz14 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 nao baixem tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eutes2 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 100% Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdswesley 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 UHASUSAHSAU' Sasuke Leecher FAIL! [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk11diogo 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 o hack nao funfo nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados