Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] - [Alessandro] - [Full Telekill]


 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKK...¹²³ Sasuke pra quer coloca SCAN falso????

 

galera essa pohha contem 41.5% de virus... ta aki o verdadeiro LINK do SCAN pra vcs ver...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

peguei vc na mentira RAPAZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho de boa, vocês postam essas maluquices e a porra do jogo enche de imbecil matando tudo o que aparece na frente, o que só dá trabalho desnecessário seja ao moderador de elite ou aos membros que estão jogando que tem que banir o idiota que tá usando isso.

Sem noção gente, de boa, usem apenas um chams básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK...¹²³ Sasuke pra quer coloca SCAN falso????

 

galera essa pohha contem 41.5% de virus... ta aki o verdadeiro LINK do SCAN pra vcs ver...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

peguei vc na mentira RAPAZ...[/color][/size][/font][/center][/i][/b]

Nada de Scan falso esse dai não tem o nome do Download que coloquei ¬¬

Os dois arquivos o download e scan que passei são mesmo nome talz !

Ta tudo certo saiu aquilo , nunca ia passar virus !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HACK DE POBRE É ASSIM ALEM DE NAUM PEGA FODE COM O PC DOS OUTROS ALIAS VIRUS NO PC DOS OUTROS É REFRESCO ENTÃO SEU CORNO NEN VEN TENTANDO PQ ESSE HACK SÓ TEM VIRUS E NAUM FUNCIONA EU APERTEI Insert F12 E A PUTA QUE O PARIU E NAUM APARECEU O MENU:fuck:

un-emo-negro.jpg:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não recomendo você usar hacker.

Eu fui banido, tava com scorpion, minigun, mei, m416 cqbr permanente, valkyrie.

Fiquei de cara, dai esclui tudo os hackers do meu pc.

Por isso eu não recomendaria, mais se quiser usa.

 

 

 

 

sign_______by_daniels07-d3b14fx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASIUHSAUHSAUSAHUSAHUH' Nem tem a .dll

 

é só a pasta com o nome ale.tellekuill full ..sasuke..

 

UHASUSAHSAU' Sasuke Leecher FAIL! :D

 

Esse gordo aqui ele acha que é lindo neh? Ô Gordo feio !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vai se fude gordo feio ainda eh marrento pra carai vai toma no seu cu rolha de poço, almondegas de itu, obeso morbido, Sedentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei velho to pegando birra desse Sasuke ..... não sei porque tanta gente paga mor sapo pra ele ...tudo o que pego de post´s dele não funciona ... nem sei porque de tanta moral ... mor fake esse cara ... primeiro quando você injeta a DLL não aparece a mensagem que você falo Sasuke ... só apararece DLL injetada com sucesso ... e quando entra no jogo não adianta aperta "insert" não adianta aperta "F12", F13, "F"caralh0" a 4" que nãotem cristo que faça funcionar ... antes que de a desculpa como fez com outro membro ai ... falando que é culpa do injetor pois eu tenho 3 injetores Universe Utilities , Web Cheats 3 e o Danger e não funciono em nenhum .....eu bem que tento mais não consigo nunca te deixar um TKS ... eh foda ... outro dia te dei mor esculaxo em outro post, semana passada te dei outro esculaxo em outro post ( se eh que pode chamar crtl+c e crtl+v de outro forum de post) e na semana passada tambem te dei outro esculaxo pq vc copio do site de forum gringo um post do alessandro e nem coloko as inormações que ele passo lá direito e ainda renomeo o hack do cara............ ohhhhhh quer saber de uma coisa !?!?!?! Faz o seguinte desiste disso e vai frita pastel na feira colega .. quem sabe vc consegue frita um que seja comestível e terá mais sucesso na vida !!!!!!!!!!! :raiva::aplauso::rock: E ainda colocam o post desse cara como fixo ...tenha dó ne´!!!!!!:vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..:Sasuke:.. - eu admiro seu trabalho aqui na WC mais bem que poderia para de fazer esse telekill pq ninguem merece ver uns nb usabdo esse tele killl isso daqui uma semana so vai ter isso na salas do C.A isso nao da graca , so um charms e um bullet ta massa pelo amor de deus ne !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.