scadoufax 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Novo video que ta rolando no youtube. :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmayckxx 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 LOL q fera =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 QUe tenso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavoabreu 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 táh ñ me convenceu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtualinsanity 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Oo" massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 eaew vey n vai revela como vc faz isso? mto fera parabens caralho preciso aprender a fazer isso!! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasRAUL 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Bom agora diga se vai compartilhar como vai ser :D Bota 10 min ai explicando como q faz com o hack '-' dps tira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burning_008 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 llol Eitah porra.. Fera pk's.. :rock: bom si nun foi vc ki baixou o vidio do you'.. posta u hk i u tuto ae :smiley: hushausu porq tipo tem nada a ver vc posta algo i ficar ae exibindo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Posta ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Que, Que isso minha gente Q loko... Vai compartilha?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 141 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 pelomenos isso ai não rouba itens de ninguem (eu acho) como o gold fake :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scadoufax 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 pelomenos isso ai não rouba itens de ninguem (eu acho) como o gold fake :mad: Imagina eu trocando com vc um item 102 (meu) por um item 80d +16 (seu) e derrepente na hora do trade o meu item sumir e o teu vier pra mim =D. Não não isso aí não roba itens n. =D é só uma troca normal.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 E porq tu n compartilha com nois ? e n para de falar isso ai .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 8 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 isso deve ser algum script edit, mas a principio é impossivel fazer isso a nao ser que prove contrario ;D mas mesmo asism muito bom se for verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 141 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Imagina eu trocando com vc um item 102 (meu) por um item 80d +16 (seu) e derrepente na hora do trade o meu item sumir e o teu vier pra mim =D. Não não isso aí não roba itens n. =D é só uma troca normal. pelo oque eu vi o video, não vi roubando itens de ninguem e sim pegando item do moriph, poderia ser dupado vai se saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scadoufax 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 pelo oque eu vi o video, não vi roubando itens de ninguem e sim pegando item do moriph, poderia ser dupado vai se saber :D Sim é praticamente um dupe, porem o item é totalmente fake (visualmente), ele existe até você deslogar ou tentar passar ele pra frente de alguma forma. Muito bom pra ser usado em trocas, ja que a outra parte não vai receber item algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 4 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 bota item scan 1 tira item scan 0 D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vntxd 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 o cara veio só tirar onda! e mesmo assim ainda nao acreditei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel619 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Sim é praticamente um dupe, porem o item é totalmente fake (visualmente), ele existe até você deslogar ou tentar passar ele pra frente de alguma forma. Muito bom pra ser usado em trocas, ja que a outra parte não vai receber item algum. ta ae uma coisa que ñ me interessou nem um pouco, uma coisa dessa toma patched em menos de uma semana se colocarem aqui no forum. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 bota item scan 1 tira item scan 0 D: ² pois é xD nem adianta, o melhor jeito de duplica é no dc :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssonmurica 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 alysson gostei do topico desse fdp vei so seu fã ahsuahsauhsuah xD:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Boa negoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scadoufax 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 pois é xD nem adianta, o melhor jeito de duplica é no dc :rs: O intuito não é duplicar. E sim usar pra trocas, ja que não da pra perceber de forma alguma. E o resultato final é você com um item obtido na troca :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonetto 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 se veio para se aparecer tchau.......... aqui e pra postar hack não se gabar ou sei la oq tu acha que ta fazendo. videos ai totalmente editados na minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados