Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Scad'sGroup ItemFake


 Compartilhar

Posts Recomendados

pelomenos isso ai não rouba itens de ninguem (eu acho) como o gold fake :mad:

 

Imagina eu trocando com vc um item 102 (meu) por um item 80d +16 (seu) e derrepente na hora do trade o meu item sumir e o teu vier pra mim =D.

 

Não não isso aí não roba itens n. =D é só uma troca normal.:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina eu trocando com vc um item 102 (meu) por um item 80d +16 (seu) e derrepente na hora do trade o meu item sumir e o teu vier pra mim =D.

 

Não não isso aí não roba itens n. =D é só uma troca normal.

 

pelo oque eu vi o video, não vi roubando itens de ninguem e sim pegando item do moriph, poderia ser dupado vai se saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo oque eu vi o video, não vi roubando itens de ninguem e sim pegando item do moriph, poderia ser dupado vai se saber :D

Sim é praticamente um dupe, porem o item é totalmente fake (visualmente), ele existe até você deslogar ou tentar passar ele pra frente de alguma forma.

Muito bom pra ser usado em trocas, ja que a outra parte não vai receber item algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é praticamente um dupe, porem o item é totalmente fake (visualmente), ele existe até você deslogar ou tentar passar ele pra frente de alguma forma.

Muito bom pra ser usado em trocas, ja que a outra parte não vai receber item algum.

 

ta ae uma coisa que ñ me interessou nem um pouco, uma coisa dessa toma patched em menos de uma semana se colocarem aqui no forum.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.