Fraga™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Bom vim aki explicar pra vcs como dexar o gc mais rapido e atualizar mais rapido e sem LAG : Primeiro como atualizar o gc mais rapido: 1º abra seu gc 2º aperte ctrl+alt+del 3º va em Processos procure por grandchase.exe e em click com botão direito em cima dele e va em Definir Prioridade e dps click em Acima do Normal 4º Aparecerá uma mensagem dizendo " AVISO: a alteração da classe de prioridade do processo pode causar efeitos indesejáveis, nclusive a instabilidade do sistema. Tem certeza de que deseja alterar a classe de prioridade? " dai aperte em Sim 5º Agora espera atualizar mais rapido ! =D Agora deixar o gc mais rapido e sem lag: 1º abra seu gc 2º Entre no gc e logue 3º antes de entrar em um servidor aperte ctrl+alt+del va em Processos procure por main.exe e em click com botão direito em cima dele e va em Definir Prioridade e dps click em Acima do Normal. 4º Aparecerá uma mensagem dizendo " AVISO: a alteração da classe de prioridade do processo pode causar efeitos indesejáveis, nclusive a instabilidade do sistema. Tem certeza de que deseja alterar a classe de prioridade? " dai aperte em Sim 5º escolha um servidor e Divirta-se com seu gc mais rapido. Creditos By: ToninhoW Organizaçao:Eu Season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePlayer 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Uii isso funfa mesmo. Atualizei 2 versões no meu nootbook rapidinho. Menos de 20 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Obrigado por gostar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePlayer 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Season mi manda teu msn ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Season mi manda teu msn ae ? Axo q isso e flood, mas sobre o topico mto bom otimo e bem explicado parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Valeu tópico extremamente útil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePlayer 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Axo q isso e flood, mas sobre o topico mto bom otimo e bem explicado parabens! Se for flood mi perdoe. Se quizer eu atéh apago o post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VingaSM 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · é bom e parece funcionar msm vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Se for flood mi perdoe. Se quizer eu atéh apago o post. Tipo cara,não me leve a mal não,mas acho melhor voçe deletar o post pra evitar tomar warn á toa né?^^ Se quiser falar com o cara manda um mp ou scrap pra ele =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CS]Striker 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Que Bom , tava procurando isso a um tempo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Boa eu ja sabia mas valu a intensão:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Vlw por gostarem pessoal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoLz 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Mto Bom Kra Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Obrigado por gostar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoLz 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Season, Qando Eu Coloco Acima Do Normal, No Process Main, Aparece: Operação Não Pode Ser Concluida... O Qe Eu Faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Boa eu ja sabia mas valu a intensão:p O tópico não foi pra voçê -.-" Foi pra quem não sabia como eu D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Desculpe season mais rolo uma converssa aqui e muito flood O.o ClosEd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados