Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamaçao] Mods Continuam punindo ...

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, vim aqui para reclamar por causa de Mods Continuam punindo membros, que nao so exclusivamente falam so "Obrigado" , "vlw" , entre outros.

quero que Leiam aqui se e que voces "Modizis" desculpe-me Mods, ainda nao viram.

Abaixo Link do post de Haseo o "ADM": ( TIRE OS " * " )

http*:*//www.webcheats.*org/*forum*/*grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/*announcement-mudanca-na-politica-de-flood.html

Atenção!

Olá membros WebCheats, estou aqui para dar-lhes um aviso muito importante. Como sabem, nosso fórum passou por certas mudanças de conceitos, como a "Nova política de Flood", substituindo comentários de agradecimentos pelo botão "agradecer", que dá um post por agradecimento aos autores dos tópicos.

Porém, muitos seguiam à risca, e às vezes, alguns usuários bem-intencionados que desejavam agradecer, acabam sendo punidos por seus comentários. E, recentemente, está havendo muitos reports sem necessidade sobre o mesmo assunto.

Portanto, estou aqui para explicar certas adaptações que foram decididas pela Staff:

Citação:

Flood será apenas quando a pessoa postar exclusivamente "Obrigado", "Thanks", "Valeu", "Funfou";

Em caso de dúvida, ou curiosidade de conhecer outros tipos de flood, leia este tópico.

Reports que sejam fora desse padrão serão punidos por "Report sem necessidade"(25 pontos).

Caso queira saber mais sobre as outras regras, leia este tópico.

Espero que entendam e sigam essa medida, sejam mais flexíveis sobre flood com seus reports, evitando infrações e a perda de tempo dos staffers tendo de analisá-los.

Atenciosamente, Haseo

E SO ISSO E ESPERO QUE ELES PAREM DE PUNIR ATOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada.

Área correta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se você acha que o moderador errou pode reclamar lá que iremos te dar atenção.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.