Fraga™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Olá galera da Web Cheats Como muitos sabem Já temos um tópico sobre o assunto. Porém, estou criando outro mais explicado, e com novas maneiras adicionadas. Pois bem: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 1ª maneira - Manual pelo executar Primeiramente, entre em executar (Menu Iniciar>Executar...) Após isso, digite: "Pasta do seu Grand Chase/main.exe" __kogstudios_original_service__ No meu caso: "C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__ E após isso, clique em OK (ou aperte Enter) O grand chase irá se abrir sem o patch de atualização Imagem: Digitando o código, e apertando Enter Imagem 2: Após apertar Enter: Pronto, o grand chase foi aberto sem o patch de atualização. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 2ª maneira - Manualmente com arquivo .bat Abra o bloco de notas (Sabem onde fica né?) Após isso, digite o mesmo código: "Pasta do seu Grand Chase/main.exe" __kogstudios_original_service__ Agora, preste bastante atenção: Salve, porém, mude o 'Tipo', de "Documento de Texto (*.txt)" para "Todos os arquivos" E salve com algum nome.bat Porém, você deve salvar este .bat na pasta do seu Grand Chase Como mostra a imagem: Após isso, simplesmente, vá até a pasta do Grand Chase e abra este arquivo A mesma coisa irá acontecer: Pronto, grand chase aberto sem patch de atualização. Obs: O Arquivo bat estará sempre lá na pasta Recomendo que criem um atalho no desktop, para maior facilidade de uso ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 3ª maneira -Manualmente com arquivo .exe (Modo avançado) Caso você sejá um "programador" e tenha o delphi no seu computador, você pode criar um arquivo .exe para isso Simplesmente: Abra o delphi Crie um novo projeto Adicione um TButton, clique duas vezes nele, e entre begin e end; digite: WinExec('"main.exe" __kogstudios_original_service__', SW_SHOWNORMAL); Form1.Close Salve seu projeto de "dê build" para que um arquivo .exe seja criado onde voce salvou o projeto. Agora, transfira esse exe para apasta do GC, e quando quiser, abra ele, e clique no botão. Recomendo que crie um atalho no Desktop Lembrando, este modo é complicado e avançado. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 4ª maneira - Automaticamente com atalho Primeiro. Crie uma cópia do seu atalho do GC no desktop. (Manter o atalho original para possiveis atualizações, entrar sem o patch é necessário GC atualizado) Agora clique com o botão direito do mouse na "Cópia do atalho do GC", em seguida "Propriedades". Na caixa "Destino:" tem o "caminho do seu grandchase.exe" dentro de aspas. Mudar "grandchase.exe" por "main.exe" Após a aspas de um espaço e adicione __kogstudios_original_service__ Clique em "Aplicar" Clique em "Ok" Abra seu GC pelo novo atalho! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Atenção: Aviso para todas as maneiras Certifique-se de que seu GC está atualizado (à cada atualização, abra o grandchase.exe para que possa atualizar caso o contrário, nenhuma das maneiras irão funcionar (dará erro porque não está atualizado) Obrigado. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateliton 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Vlw msm cara eu só sabia o 1º modo e os outros 3 são tambem muito úteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Vlw kra agora vc pode saber esse modos q sao uteis tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpcb2006 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 OU o meu ta falando que deu falha na conecçao com o hshild? o GC ta atualixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Testado e aprovado, mais um Thank's man. Parabéns, continua assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Vlw msm cara eu só sabia o 1º modo e os outros 3 são tambem muito úteis. É eu TB vlw :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleexxD 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Aqui não funcionou não , eu fiz o procedimento 1º , pelo executar, e espero o nProtect GameGuard Engine atualizar, 1/6 ele vai rapidinho, até ai parece um conto de fadas >_< chega la , carrega tudo , ponho o ID, SENHA , do entrar..... trava por 10 segundos, e Diz : " Sem resposta do Servidor " ...... ;@ Heelp. ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Funfo aki direitim vlw man levo thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyy182 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 òtimo topico testei todos os metodos e funfo direitinho^^ merece ~Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriketa 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Super 10! Eu num sabia Nenhum dos 3 tipos...:p Vlw mesmo!Merece um PARABÉNS!!! :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleexxD 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 aki n funfa da , sem resposta do servidor :/ alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinii_14 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Vlw lek muito bom :D:p:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Tópico muito bom,já sabia,porém esse tá mais explicado :) Deixa mais organizado,põe umas cores (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACKER_BOY12 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 com alguma dessas maneiras ae tem como abrir 2 gc ?? faz mto tempo q eu vi um topico q pra abrir 2 gc tem q ter um link do gc sem patch eum link do gc normal etc .. mas eu nunca consegui fazer =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcdgo 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 esse topico foi dado ctrl + c lá no ************... os erros ai estão pela falta de um espaço depois das aspas.. eu que fiz a 4 maneira.. façam ela que esta correta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alewolf7 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 bom tópico mesmo cara! :) mas eu nao consigo abri meu gc de jeito nenhum :( será ke alguem pode me ajuda?? isso aconteceu logo depois da "super manutenção do gc" vlw aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ D r a g O n * 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 parabens man!! Muito bom o topico levou meu thanks!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonAngel 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Não está funcionando, ta dando erro: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 É, eu testei e não está funcionando mesmo man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 inutel nao funciona post algo q funcione teste antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 inutel nao funciona post algo q funcione teste antes de postar. Isso funcionava antes, eu até usava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gynp 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 boa vei levo meu thx! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 legal gostei muito ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 ja sabia de todos + leva meu tnx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Vlw gente ainda bem q gostaram Gente tente a 4 maneira ela esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados