Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um bug no BGC. Ta ficando forever tenso ja.


leandrinhoII
 Compartilhar

Posts Recomendados

E pq voce nunca viu e montagem neh?

 

1º O paint e tao lixo que nem da pra clarear uma imagem mto menos fazer isso.

 

2º Pra que eu iria perder meu tempo pra fazer essa montagem pra apenas um topico?

 

3º Se voce nao acredita posso fazer nada, eu sei oq vi e nao vai mudar pq voce "ACHA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece montagem, mas não é, parece que o ataque da Nemophila bugou. Nunca vi,

algo parecido bem estranho, mas parece montagem mesmo. Bem mais um bug (?), e estranho afinal, vlw por compartilhar mais um bug com a gente.:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece montagem,vamos chamar o carinha que desvenda as montagens no Ñ intendo.

Mas tudo bem...esse ataque é chatinho,se você estiver solando tudo bem,mas se tiver algum parceiro,corre o risco de acerta-lo dentro de um gargula, e @ari486 não não é uma nova fase....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não se engane isso é uma montagem! Quer prova?!

Certo!

1° Ele disse que estava no Altar da Armonia, quanto que observando bem a imagem da para ver as janelas do Altar da Ruina ao fundo, o piso tbm é de la ki é bem diferente do Armonia.

2º Ele não usou paint e sim CS3 ou seja photoshop. Deixa eu explicar.... Esse efeito branco ao redor do chars dele é efeito de brush dissolvido com opacidade 100% removeu a imagem de olho com varinha mágica utilizando camada por multiplicação e a pintou de preto para deixa-la oculta.

Então antes de postar Fake aki saiba que vc esta se metento com experts. Tenha mais criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.